Home Futebol Brasileirão Série A: 7 volantes livres no mercado que podem reforçar seu time

Brasileirão Série A: 7 volantes livres no mercado que podem reforçar seu time

Vários volantes estão livres e podem chegar de graça como reforços

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão Série A 2022 será um dos mais equilibrados dos últimos tempos, mas nem todos os elencos dos 20 clubes estão fechados. Aqueles que procuram volantes seguem atentos ao mercado e o Torcedores.com sugere abaixo 7 volantes conhecidos que estão livres para seu time buscar.

PUBLICIDADE

Veja 7 volantes que podem ser reforços do seu time no Brasileirão Série A

Márcio Araújo – 37 anos – Último clube: Sampaio Corrêa

Ex-Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, o veterano deixou o Sampaio Corrêa no fim de 2021 e está livre para assinar com um novo clube.

PUBLICIDADE

Rômulo – 31 anos – Último clube: Vasco da Gama

Com experiência europeia e passagem pela seleção brasileira, o volante deixou o Vasco no fim do ano durante a reformulação do clube e é mais um que está sem time desde então.

Jonas – 30 anos – Último clube: Bahia

O volante, que passou pelo Flamengo, entre outros clubes, foi mais um a deixar o Bahia em meio à reformulação após o rebaixamento para a Série B.

PUBLICIDADE

Elias – 35 anos – Último clube: Bahia

Ídolo do Corinthians e com passagem marcante pelo Flamengo, além de ter defendido clubes como Sporting e Atlético de Madrid, o atleta está sem clube desde que deixou o Bahia no ano passado.

Ariel Cabral – 34 anos – Último clube: Cruzeiro

O volante argentino deixou o Cruzeiro ao fim da Série B do ano passado após ter passado dos momentos de glória ao caos do clube mineiro. Está livre no mercado.

PUBLICIDADE

Renê Júnior – 32 anos – Último clube: Chapecoense

O volante, que passou por Corinthians, Santos, entre outros, deixou a Chapecoense após o rebaixamento para a Série B e está sem clube desde então.

Pedro Ken – 35 anos – Último clube: Operário

Ex-Coritiba, Cruzeiro e Vasco da Gama, o experiente volante deixou o Operário após a Série B de 2021 e está livre para negociar com um novo contrato desde então.

PUBLICIDADE