Home Futebol Bruna Marquezine abre o jogo sobre rótulo de “namorada do Neymar” e desabafa

Bruna Marquezine abre o jogo sobre rótulo de “namorada do Neymar” e desabafa

Atriz namorou com Neymar entre 2012 e 2018; ela irá ter papel importante no filme “Besouro Azul”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Neymar e Bruna Marquezine tiveram um relacionamento de idas e vindas anos atrás. Os dois sempre estiveram na mídia e até os dias de hoje há notícias sobre o “Brumar”. A atriz concedeu entrevista à Folha de S.Paulo e abriu o jogo sobre o que sente em relação a esse assunto, além de citar problemas nos bastidores de sua carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal que eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, desabafou a atriz, deixando claro como é ruim quando a definem dessa maneira e ignoram seu trabalho.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrWlo0N3ppVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, Neymar namora com a influencer Bruna Biancardi, enquanto Bruna Marquezine está vivendo um momento único em sua carreira: ela irá ter um papel importante em Hollywood, no filme de super-herói “Besouro Azul”, que tem previsão oficial para 2023.

Entre términos e voltas, Neymar e Marquezine se relacionaram entre 2012 e 2018. Ela esteve presente no dia da apresentação do brasileiro no Barcelona, quando ele deixou o Santos e rumou à Espanha.

Com carreira desde criança, a atriz já participou de importantes novelas da TV Globo e construiu uma trajetória sólida. Ela reclama da falta de reconhecimento: “Foram anos vendo pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, afirmou.

PUBLICIDADE

Neste momento, o futuro de Neymar começa a ficar indefinido. Após a eliminação do PSG na Champions League, surgiram especulações sobre a possibilidade do camisa 10 deixar o futebol francês. Alguns veículos na Europa apontam o Barcelona e Manchester City como alternativas, mas o alto salário e valor de mercado são empecilhos.

PUBLICIDADE

Diretor explica ausência de Bruna Marquezine em “Neymar: O Caos Pefeito”

“Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna Marquezine. A realidade é que ela nunca foi um foco da história [do documentário]. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele porque não era importante no momento em que estáva”, revelou David Charles Rodrigues, diretor da produção.

Better Collective