Home Futebol Canadá x Jamaica: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Canadá x Jamaica: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Canadá x Jamaica abrem a penúltima rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

É hora de decisão nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo. Canadá x Jamaica se enfrentam às 17h05 deste domingo (27) com chance de classificação próxima. O Torcedores mostra como fazer para ver este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Canadá x Jamaica será partida a ser exibida pelo Star+. O futebol internacional é atração para quem assina a plataforma de streaming da Disney e terá à disposição muitos jogos exclusivos de várias competições.

Um empate. É tudo o que o Canadá precisa para ir à sua segunda Copa do Mundo. Com apenas uma ida ao México, em 1986, o time canadense tem apenas que pontuar uma vez em duas partidas para ser uma das novidades do Catar para 2022.

PUBLICIDADE

Kaye será um dos desfalques que John Herdman terá para este domingo, devido à expulsão na derrota para a Costa Rica. Além dele, Davies, Wotherspoon e Piette ficam de fora da partida. E não há sinal de que o treinador irá fazer grandes mudanças para o jogo que pode colocar sua seleção na Copa.

A Jamaica pode atrapalhar o sonho canadense, mesmo que os Reggae Boyz não tenham mais qualquer chance de se classificar para a Copa. A equipe caribenha se encontra na vice-lanterna desta fase final, com oito pontos, e apenas pensando no futuro ao cumprir tabela.

O técnico Paul Hall não teve fazer grandes mudanças na equipe, mas pensa em dar chance a alguns jogadores que entraram em campo na última rodada e poderão ganhar mais espaço no time jamaicano no futuro, casos de Gray, Howell e Green.

Confira as prováveis escalações de Canadá x Jamaica 

PUBLICIDADE

Canadá

Borjan; Laryea, Steven Vitória, Miller e Johnston; Eustáquio, Fraser, Hoilett e Buchanan; Koné e Larin

Técnico: John Herdman

Jamaica

PUBLICIDADE

Blake; Thomas. Lowe, Mariappa e Brown; Williams, Pearson, Walker e Howell; Gray e Marshall

Técnico: Paul Hall