Presente no Maracanã para acompanhar Brasil x Chile, Carlos Alberto teve que lidar com provocação vinda de um torcedor do Flamengo. Por ser crítico de Gabigol, o comentarista ouviu que o atacante está acima dele por conta do seu futebol. Sendo assim, o ex-jogador do Vasco se irritou ao ser confronto, pedindo para que o registro fosse publicado na internet, algo que veio a ocorrer logo em seguida.
“Gabigol é melhor que tu, pô. É melhor que tu. Gabigol. Gabigol. Chupa. Aqui é Gabigol”, disparou o torcedor.
“Deve ser, deve ser… Coloca na internet essa m…aí, seu babaca”, respondeu.
COE CARLOS ALBERTO
É MELHOR QUE TU pic.twitter.com/iIdwXwZufo
— Sala12 (@OficialSala12) March 25, 2022
CARLOS ALBERTO POSSUI HISTÓRICO COM GABIGOL
Mesmo reconhecendo o talento do artilheiro do Flamengo, Carlos Alberto, que já se recusou a chamá-lo de Gabigol, apontou que o camisa 9 não é um jogador confiável por perder muitas chances claras durante as partidas. Sendo assim, em sua visão, Tite não deve escalar o jogador como titular na seleção brasileira na Copa do Mundo.
“Errar e acertar faz parte do processo. Só que ele perde mais gol do que faz. Ele é privilegiado, de jogar numa equipe que cria muitas possibilidades. Se é uma equipe que cria uma possibilidade de gol, ele já não é um jogador confiável. A crítica aqui é mais construtiva”, disse no programa “Os Donos da Bola”. “Não acho (o 9 ideal). Não chamo ele de Gabigol, chamo de Gabriel. O nome de batismo dele é Gabriel Barbosa. Eu, particularmente, não gosto do comportamento dele. Ele jogando no Flamengo tem seis chances por jogo, pode perder quatro. Ele falou que o futebol brasileiro é uma várzea. Sobrevive nessa várzea e não jogou na Europa”, afirmou ao “Arena SBT”.

