Home Futebol Chelsea vence Norwich pela Premier League em atuação tranquila

Chelsea vence Norwich pela Premier League em atuação tranquila

Chelsea conseguiu uma grande atuação no primeiro tempo e evitou sofrer maiores sustos para vencer o Norwich em dia preocupante para o futuro do clube

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE
PREMIER LEAGUE 2021/22 - 28ª RODADA
Norwich City NORWICH 1-3 CHELSEA Chelsea

O Chelsea conseguiu uma vitória tranquila nesta quinta-feira (10) e venceu o Norwich City por 3 a 1 fora de casa em jogo válido pela 28ª rodada da Premier League.

A atuação dos Blues foi amplamente dominante desde o primeiro minuto com mais de 70% de posse de bola. O gol também não demorou e foi aos 3′ com Chalobah aproveitando cobrança de escanteio de Mason Mount.

Ainda no primeiro tempo, o placar foi ampliado aos 14′ com Mason Mount, na assistência providencial de Kai Havertz em excelente atuação.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, a intensidade do jogo caiu e os Blues conseguiram administrar a situação sem sofrer sustos e sem incomodar o Norwich, que conseguiu descontar apenas em cobrança de pênalti.

A bola desviou em Chalobah dentro da área e Pukki descontou para deixar o placar em 2 a 1. Mas no final do jogo, Kai Havertz recebeu de Kanté e evitou um susto nos acréscimos.

FICHA TÉCNICA
NORWICH 1-3 CHELSEA

Data: 10/03/2022, 16:30
Estádio: Allianz Arena

PUBLICIDADE

Gols: 1T 3′ Chalobah (CHE): 1T 14′ Mount (CHE); 2T 24′ Pukki (NOR); 2T 45′ Havertz (CHE)

Substituições – Norwich : Rashica (Normann); Rupp (Zimmermann); Rowe (Sargent)

Substituições – Chelsea: Loftus-Cheek (Azpilicueta); Kante (Kovacic); Lukaku (Werner)

Norwich (5-4-1):Tim Krul; Max Aarons, Christoph Zimmermann, Grant Hanley, Ozan Kabak, Brandon Williams; Joshua Sargent, Kenny McLean, Mathias Normann, Pierre Lees-Melou; Teemu Pukki

PUBLICIDADE

Chelsea (3-4-2-1): douard Mendy; Trevoh Chalobah, Andreas Christensen, Thiago Silva; Cesar Azpilicueta, Jorginho, Saul Niguez, Mateo Kovacic; Mason Mount, Timo Werner; Kai Havertz