Home Outros Esportes Cleveland Browns dispensa Jarvis Landry após quatro temporadas

Cleveland Browns dispensa Jarvis Landry após quatro temporadas

Wide Receiver que já foi escolhido para o Pro Bowl atrai o interesse de três equipes, duas na NFC e uma na AFC

Victor Ferreira
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na tarde de ontem (14), o wide receiver Jarvis Landry foi dispensado pelo Cleveland Browns. O jogador chegou no time de Ohio em 2018, protagonizando uma troca com o Miami Dolphins. Além de ser um atleta de altíssima qualidade, foi responsável por começar a mudança de ares na franquia. Com o movimento, os Browns liberam cerca de 14 milhões na folha salarial, dando espaço para a chegada de peças para compor o elenco.

Com 29 anos de idade, o wide receiver agora está livre para assinar com quem bem entender. Ainda que seja um atleta bastante versátil, ele se destaca pelas rotas de curta e média distância, alinhado no slot. Sua agilidade e habilidade de ganhar jardas após a recepção é, certamente, uma arma que muitas equipes poderiam explorar. Esse arsenal, inegavelmente, pode trazer dinamismo à grandes ataques da liga. Sabendo disso, equipes já se movimentam para assinar com o atleta. Dentre os interessados estão Atlanta Falcons, Kansas City Chiefs e New Orleans Saints.

Jarvis Landry e suas potenciais equipes

Os Falcons se tornaram uma das franquias com maior carência na posição no último ano. Ainda mais após as saídas de Julio Jones, via troca e Calvin Ridley,  suspenso. Com problemas relacionados à apostas, Ridley desfalca Atlanta por uma temporada completa. Jarvis Landry chegaria para ser a principal arma de um Matt Ryan em fim de carreira. Aos 36 anos, o quarterback teria alguém para carregar o piano junto a Cordarrelle Patterson e Kyle Pitts.

PUBLICIDADE

Em Kansas ele chegaria para ser mais um. Já que Tyreke Hill e Travis Kelce dominam as recepções da equipe há anos. Em contrapartida, Landry cairia como uma luva no slot, posição carente na equipe há um bom tempo. Outro fator que deve ser levado em consideração é a presença de Patrick Mahomes, um dos melhores quarterbacks da liga.

Em New Orleans ele seria uma grande incógnita, principalmente por chegar em uma nova gestão. Além disso, não existe definição quanto à posição de quarterback. Seria Deshaun Watson, algum prospecto de draft ou Jameis Winston a resposta para o comando de Nova Orleans? A possibilidade mais provável é de que o terceiro seja o escolhido, pois Winston apresentou um futebol americano de qualidade até que uma lesão no joelho o tirasse da temporada. Junto com Michael Thomas saudável, Landry formaria uma das duplas mais impressionantes de toda a liga.

LEIA MAIS

NFL: FALCONS RENOVAM COM O KICKER YOUNGHOE KOO POR CINCO TEMPORADAS

NFL: BUCCANEERS DEVEM ASSINAR COM RUSSELL GAGE

PUBLICIDADE