Home Mercado da Bola Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United e já tem novo clube, que não é da Europa

Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United e já tem novo clube, que não é da Europa

Cristiano Ronaldo tem vínculo com o Manchester United até o meio de 2023, mas não deve cumprir o contrato até o fim

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Ao ser eliminado da Champions League na derrota do Manchester United diante do Atlético de Madrid, na última terça-feira (15), o astro português Cristiano Ronaldo bateu uma marca negativa em sua vitoriosa carreira.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez em 11 anos, CR7 não vai conquistar um único título por clube. A última vez que isso havia acontecido foi em 2009/10, quando atuava pelo Real Madrid e terminou aquela temporada sem levantar qualquer taça.

Por conta dessa fase ruim, existem muitas especulações e rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United já neste ano de 2022, mesmo que ele tenha contrato válido com o clube inglês até o meio de 2023.

PUBLICIDADE

E segundo o site “Todo Fichajes”, especializado em transferências no futebol, o atacante de 37 anos de idade vai mesmo deixar o United a partir de julho deste ano e já tem até destino definido: o Inter Miami, dos Estados Unidos, que joga a MLS (Major League Soccer).

De acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo tem uma oferta muito atraente em mãos e já teria dado seu “ok” ao presidente do clube norte-americano, o ex-jogador inglês David Beckham, para desembarcar na Flórida ainda neste ano.

A decisão já estaria tomada, mas tanto CR7 quanto Manchester United devem oficializar tudo assim que atual temporada terminar para não interferir no desempenho da equipe na reta final da Premier League.

O time de Manchester é o quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Inglês com 51 pontos, lutando para ficar dentro do G4 e se classificar para próxima edição da Champions League – o Arsenal está na quinta posição com 50 pontos. O líder é o Manchester City, com 70.

PUBLICIDADE