Em meio a crise financeira, Cruzeiro pode deixar de oferecer lanche a funcionários
Raposa, através de medida que deve ser tomada pela SAF. deverá cobrar café de funcionários do clube
Divulgação/Facebook Oficial do Cruzeiro
Ainda vivendo crise financeira e ainda no impasse entre a diretoria e a SAF, o Cruzeiro pode ser ver no centro de mais uma medida que pode trazer discussões: o fim da distribuição de lanche gratuito para os funcionários do clube.
Segundo informação da Rádio Itatiaia, a direção do clube-empresa, liderada por Ronaldo, buscará mais uma medida para cortar os gastos do futebol cruzeirense e indicará que poderá cortar os lanches gratuitos aos quais o quadro de funcionários tem direito como forma de conter os custos do departamento frente ao novo modelo de comando.
ERRATA
Pessoal diferente do que foi colocado na matéria, ainda não existe a cobrança do lanche dos funcionários na Toca.
Pela informação que recebemos este pode ser mais um dos cortes implantados pela SAF.
Mas repito, ainda não foi colocado em prática!!!! #Snsb https://t.co/Xvf2aHHItk
— Thiago Reis (@thiagoreisbh) March 20, 2022
Inicialmente, havia a indicação de que os lanches já seriam cobrados e até o valor fora divulgado, mas prontamente fora corrigida pela rádio. Mas já seria certa dentro do bastidores do Cruzeiro que os novos dirigentes do futebol do clube desejariam implementar tal mudança para o futuro próximo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOWTJNcnlFRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os cortes de custo já atingiram a distribuição de água mineral aos funcionários, esta já cortada pela SAF. A notícia surge num momento em que a parceria entre o clube enquanto associação social e o Fenômeno pode ser rediscutida pelas pedidas do ex-jogador para rever o contrato para a aquisição da empresa que irá gerenciar o futebol do clube no futuro.
O acordo ainda não fora assinado pelo ex-jogador, mas a discussão se dá para que a SAF possa também ter as Tocas da Raposa I e II como ativos dentro da compra do clube e a entrada deste num regime de recuperação judicial para resolver com os problemas das dívidas, que vão se acumulando nos últimos anos.

