Home Futebol Largou a aposentadoria? Denilson é anunciado como reforço de clube “histórico”: “O impossível aconteceu”

Largou a aposentadoria? Denilson é anunciado como reforço de clube “histórico”: “O impossível aconteceu”

Comentarista anunciou novidade em publicação nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após “flerte” nas redes sociais, Denilson foi oficializado como novo reforço do Íbis. Em publicação, o clube pernambucano, que já foi mencionado no Guinness Book por passar 3 anos e 11 meses sem comemorar uma única vitória, celebrou o reforço. Sendo assim, a contratação do pentacampeão do mundo foi descrita como histórica pelo “pior time do mundo”.

PUBLICIDADE

“Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira… E este ano… O impossível aconteceu novamente! Contratamos um Campeão do mundo. Vem vestir essa camisa, Denilson. Vem descobrir o que é ser o #PiorEntreosMelhores”, escreveu o Íbis.

PUBLICIDADE

Sem dar detalhes do acordo, Denilson também se mostrou feliz com o acerto. Como está aposentado desde 2010, existe a possibilidade da parceria ocorra apenas no campo de marketing para que o Íbis ganhe ainda mais visibilidade na web.

“Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família… o pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do Íbis. Bora”, comemorou.

SITUAÇÃO DO ÍBIS

Presente no quadrangular de rebaixamento do Campeonato Pernambucano, o Íbis luta pela permanência na elite estadual com Afogados, Vera Cruz e Sete de Setembro. Agora, resta saber se o reforço de Denilson, mesmo que não entre em campo, irá ajudar na luta contra a queda.