Home Extracampo Denilson recebe “convite” inesperado para largar aposentadoria: “Precisamos de você”

Denilson recebe “convite” inesperado para largar aposentadoria: “Precisamos de você”

Comentarista estabeleceu “condição” para voltar aos gramados

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Aposentado desde 2010, Denilson vem tendo sucesso como comentarista na Band. Ao lado de Renata Fan, o ex-jogador costuma causar alvoroço com suas zoeiras no Jogo Aberto. Apesar do período de inatividade, ele costuma marcar presença em peladas de fim de ano, e não esconde que possui muitas saudades da sua época como profissional.

Dessa forma, após compartilhar um lance de habilidade, Denilson recebeu convite do Íbis, que ganhou a alcunha de pior time do mundo. No momento, a equipe disputa o quadrangular do rebaixamento no Campeonato Pernambucano e luta pela permanência na elite estadual.

“Tio eu falo falo que me acostumei com a aposentadoria, mas ôôôôôô saudade de jogar uma bola!”, escreveu Denilson.

PUBLICIDADE

“Alô, Denilson. Desacostuma dela aí pô!! Precisamos de você para ficar na elite!  Só vem!“, respondeu o Íbis.

PUBLICIDADE

Após receber o convite, Denilson brincou e pediu para que uma proposta fosse concreta fosse oficializada. Sendo assim, ele estabeleceu a condição financeira da eventual oferta para definir seu retorno aos gramados, e recebeu resposta logo depois.

“Ô Íbis, convoca seus ‘publi’ aí e faz aquele Pix que nós conversa. Vamos vê se o pix chega!”, expressou.

PUBLICIDADE

CONTRATO DE DENILSON COM A BAND

Em 2021 mediante seu sucesso na televisão, Denilson estendeu seu contrato com a Band até março de 2024. Com o novo acordo firmado entre as partes, o ex-atleta poderá completar 14 anos na emissora de TV aberta. Além disso, ele atua como comentarista na Rádio Bandeirantes News FM, e também possui seu podcast apresentado com Chico Garcia.