Home Mídia Esportiva Denilson debocha do Internacional e deixa “aviso” para Renata Fan: assista

Denilson debocha do Internacional e deixa “aviso” para Renata Fan: assista

Derrota do Colorado diante do Grêmio promete render uma série de zoações no Jogo Aberto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o Grêmio não tomar conhecimento do Internacional e bater o rival, fora de casa, por 3 a 0, Denilson deixou aviso para Renata Fan. Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista da Band apareceu debochando do Colorado, que precisará reverter a vantagem do rival para assegurar presença na final do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

O aviso de Denilson deixou claro que o programa da próxima segunda (21) irá render muitas zoações. Anteriormente, Renata Fan virou alvo de uma série de piadas depois do Internacional ser eliminado da Copa do Brasil.

“Segunda, hein”, escreveu Denilson na publicação em que não perdoou o Internacional.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o vídeo publicado pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE

Decepcionada com a atuação do Internacional, Renata Fan desabafou mediante o resultado no Beira-Rio. Agora, Alexander Medina voltou a balançar no cargo e pode ser demitido antes mesmo do segundo embate contra o Grêmio.

“Sinusite a semana toda. Hoje, teve substituição: saiu a sinusite e entrou a dor de cabeça sob forma de massacre. Acorda, Inter”, escreveu.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL x GRÊMIO (SEMIFINAIS DO CAMPEONATO GAÚCHO)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 19 de março de 2022

Horário: 21h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Árbitro: Jean Pierre Lima

Assistentes: Jose Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Gols: Elias Manoel (11 minutos do do 1T) e Bitello (23 minutos do 1T)

PUBLICIDADE

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel (Johnny), Liziero, Edenilson (Bruno Méndez), Taison (Caio Vidal) e Mauricio (Wesley Moraes); David.

GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva (Gabriel Silva), Villasanti, Campaz (Rildo), Bitello (Thiago Santos) e Elias (Janderson); Diego Souza (Churin).