Home Futebol Destaque na França, ex-Palmeiras revela procura do Flamengo e explica porque recusou o clube

Destaque na França, ex-Palmeiras revela procura do Flamengo e explica porque recusou o clube

Jogador é um dos principais destaques de sua equipe e foi procurado pelo Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2015 e destaque do futebol francês na temporada, o zagueiro e volante Andrei Girotto revelou em entrevista à ESPN que recusou investida no Flamengo há algumas semanas  O jogador tem sido uma das peças-chave do Nantes em 2021/22 e disse que seria difícil o clube liberá-lo agora.

PUBLICIDADE

“Acho que o Flamengo veio numa hora difícil porque no meio da temporada é difícil o clube liberar. Até pela campanha que vemos fazendo, estávamos em uma semifinal de Copa da França, vamos jogar a final e estamos indo bem para o campeonato. Isso peso também para não ter dado certo”, admitiu Andrei Girotto, que disse que ficou mexido com o convite.

“Lógico que mexe muito comigo uma proposta do Flamengo. Quem sabe não surja umas oportunidades aí para o futuro?”.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa indicou o atleta ao Flamengo

Destaque na França há algum tempo, Andrei Girotto enfrentou Paulo Sousa quando o português comandava o Bordeaux. Foi aí que o treinador o viu e guardou sua boa atuação para indicá-lo ao clube carioca.

“Ele trabalhou no Bordeaux e pudemos nos enfrentar e fizemos uma boa partida contra eles. Eu falei com o Flamengo e pude bater um papo, explicando o momento que eu estava vivendo aqui e dizendo que seria difícil a liberação e eles entenderam porque está no meio da temporada”, apontou o volante ex-Palmeiras.

“Eu sei que a concorrência é grande e o Flamengo é um clube gigante, não sei se dará tempo porque as coisas são muito rápidas. Eles queriam agora, mas não sabemos no futuro. Mas procuro manter meu trabalho aqui e fazer um grande campeonato.”

Andrei Girotto não descarta voltar ao Brasil no futuro, mas deixou claro que tem contrato com o Nantes por mais dois anos e está focado no clube, apesar do interesse do Flamengo.

PUBLICIDADE

“O futuro eu não posso falar o que vai conhecer. Eu tenho contrato até 2024, mas acabando essa temporada quero sentar com meu empresário e ver as oportunidades que podem surgir, pois são cinco anos no Nantes, gosto muito da cidade e do clube, mas quero ver oportunidades novas.”