Home Futebol Após xingamento, Deyverson debocha de conquistas da carreira de Neto: “Troféu Venezuela”

Após xingamento, Deyverson debocha de conquistas da carreira de Neto: “Troféu Venezuela”

Centroavante do Palmeiras voltou a trocar farpas com o apresentador da Band

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Depois de um período de trégua, Deyverson e Neto voltaram a demonstrar a relação de completo desafeto. Celebrando a conquista do Palmeiras na Recopa, o atacante entoou, junto de torcedores, um cântico de xingamento ao ex-jogador. Sendo assim, o clima de provocação seguiu nas redes sociais, com o atleta do Verdão citando suas conquistas para se colocar acima do ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Compartilhando um stories em seu perfil no Instagram, Deyverson mostrou para seus seguidores sua comparação com a carreira de Neto. Pelo lado do apresentador, três títulos foram mencionados, com o Campeonato Venezuelano de 1999, pelo Deportivo Italia, sendo lembrado. Diante disso, o camisa 16 do Verdão escreveu emojis de risada com as conquistas colocadas lado a lado.

“Contra fatos não há argumentos”, afirmou a publicação feita por um seguidor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NETO FEZ SUA COMPARAÇÃO ENVOLVENDO DEYVERSON

Em seu programa na Band, Neto ironizou a presença de Deyverson no elenco do Palmeiras. Diante disso, o atleta, herói do título da Libertadores em duelo contra o Flamengo, foi comparado a Liminha, assistente de palco do programa “Domingo Legal”.

PUBLICIDADE

“Ontem, o Deyverson pega uma faixa: ‘Chupa Gambá’. Eu acho do caramba (a provocação). A gente tira sarro do porco. Isso não tem problema nenhum. E aí se preocupar comigo em uma festa de título da Recopa, o que eu fico muito feliz. Eu, Deyverson, digo o seguinte para você: Você é o Liminha, do SBT. Você não é jogador. Você é o Liminha, o que era do Globo, o Russo. Você só está no Palmeiras porque os jogadores pediram que você ficasse. E, por sinal, você fez o gol de um título importantíssimo e vai ficar na história. E eu fiquei feliz”, disse.

Better Collective