Depois de um período de trégua, Deyverson e Neto voltaram a demonstrar a relação de completo desafeto. Celebrando a conquista do Palmeiras na Recopa, o atacante entoou, junto de torcedores, um cântico de xingamento ao ex-jogador. Sendo assim, o clima de provocação seguiu nas redes sociais, com o atleta do Verdão citando suas conquistas para se colocar acima do ídolo do Corinthians.
Compartilhando um stories em seu perfil no Instagram, Deyverson mostrou para seus seguidores sua comparação com a carreira de Neto. Pelo lado do apresentador, três títulos foram mencionados, com o Campeonato Venezuelano de 1999, pelo Deportivo Italia, sendo lembrado. Diante disso, o camisa 16 do Verdão escreveu emojis de risada com as conquistas colocadas lado a lado.
“Contra fatos não há argumentos”, afirmou a publicação feita por um seguidor.
DEYVIN ZUANDO O NETO
kKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/n5ZGpOmfI9— Nicolas_Palestra (@nicolaspalmeir5) March 3, 2022
NETO FEZ SUA COMPARAÇÃO ENVOLVENDO DEYVERSON
Em seu programa na Band, Neto ironizou a presença de Deyverson no elenco do Palmeiras. Diante disso, o atleta, herói do título da Libertadores em duelo contra o Flamengo, foi comparado a Liminha, assistente de palco do programa “Domingo Legal”.
“Ontem, o Deyverson pega uma faixa: ‘Chupa Gambá’. Eu acho do caramba (a provocação). A gente tira sarro do porco. Isso não tem problema nenhum. E aí se preocupar comigo em uma festa de título da Recopa, o que eu fico muito feliz. Eu, Deyverson, digo o seguinte para você: Você é o Liminha, do SBT. Você não é jogador. Você é o Liminha, o que era do Globo, o Russo. Você só está no Palmeiras porque os jogadores pediram que você ficasse. E, por sinal, você fez o gol de um título importantíssimo e vai ficar na história. E eu fiquei feliz”, disse.
Deyverson com a faixa “Chupa, Gambá” e provocando Neto no Allianz Parque, após o título do Palmeiras pela Recopa.
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) March 3, 2022

