Home Futebol Dirigente revela aspecto que fez Andreas Pereira ganhar moral no Flamengo: “Traço importante”

Dirigente revela aspecto que fez Andreas Pereira ganhar moral no Flamengo: “Traço importante”

Andreas Pereira vem sendo criticado, mas ainda se mantém focado em dar a volta por cima no clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Iniciando 2022 como o jogador mais pressionado do Flamengo, Andreas Pereira está ciente que seus erros vão ganhar ainda mais destaque. No duelo contra o Vasco, o camisa 18 perdeu a bola que resultou em gol de Gabriel Pec, motivo que desencadeou cobranças para que o Rubro-Negro desista de sua compra. Apesar disso, o atleta não abaixou a cabeça e sua perseverança é admirada nos bastidores.

PUBLICIDADE

Em entrevista no Ninho do Urubu, Bruno Spinde, executivo de futebol do Flamengo, elogiou a personalidade forte de Andreas Pereira. Após cometer um erro histórico na final da Libertadores, o meia se colocou à disposição para atuar no jogo seguinte do time, decisão que foi vista como um gesto de coragem.

“Sempre (apoio). A gente dá apoio a todos os atletas. Ele se colocou à disposição logo depois da final da Libertadores e fez um bom jogo após a final da Libertadores. Eu acho que esse traço de personalidade forte, de enfrentar os desafios e adversidades, é um traço importante para um atleta do Flamengo.  Ele tem personalidade forte. Está sempre aqui do lado do clube, do torcedor e sempre nos bons ou maus momentos. Sempre à disposição. É um atleta muito trabalhador, de grupo, dedicado para caramba e nos dá bons sinais“, disse.

PUBLICIDADE

COMPRA DEVE SER ANUNCIADA EM BREVE

Por conta do entrave envolvendo uma penhora no Banco Central, o Flamengo ainda não anunciou a compra de Andreas Pereira. Apesar dos protestos de parte da torcida, a tendência é que o acordo de R$ 60 milhões com o Manchester United seja oficializado em breve.

“Todas as explicações de todas as ações são posteriormente postas no que o clube declara no balanço. Caso se confirme, na hora certa a gente vai conversar desse assunto também“, assegurou Marcos Braz.

PUBLICIDADE