O sonho de ter Pedrinho, no Corinthians, parece que não terá um final feliz. Pelo menos essa á informação do jornalista Jorge Nicola no seu canal do Youtube. De acordo com ele, um importante dirigente do clube paulista afirmou que o atleta não jogará no Timão. Frustrando uma posição que parecia bem encaminhada. Inclusive dita pelo próprio procurador do atleta de que o interesse seria mesmo de voltar ao time paulista. Aos 23 anos, o jogador está de volta do Shakhtar Donetsk devido a guerra na Ucrânia.
Pedrinho não deve jogar no Corinthians
Com mais de 12 propostas pelo jogador do Brasil e da Europa, o futuro de Pedrinho parece estar longe de ser definido. Ainda assim, a expectativa é de que até a próxima sexta-feira (11) essa situação já esteja definida. Pelo menos é isso que as pessoas próximas ao atleta avaliam. Além do Corinthians, Pedrinho tem a procura de clubes como Palmeiras, São Paulo, Botafogo, entre outros do Brasil. Na Europa, o grande interessado seria o Porto, maior rival do Benfica, clube onde o atleta brasileiro atuou antes de se transferir para o futebol da Ucrânia por 18 milhões de euros na época.
Shakhtar Donetsk faz liberação mais longa
Caso não seja no Timão, Pedrinho terá mais tranquilidade para jogar no Brasil em 2022. O clube ucraniano liberou o jogador para atuar por empréstimo em clubes do país até o final da temporada nacional. Ou seja, ampliando o período de passagem longe da Ucrânia. Esse também era um desejo do atleta que, no momento, prefere se afastar dos problemas do país em guerra com a Rússia. Pedrinho é um pedido, urgente, do novo técnico do Timão, Vitor Pereira, que gostaria de contar com o futebol do jogador.

