Home Mídia Esportiva Dummie do BBB “invade” Globo Esporte e trolla o Atlético-MG: “Pênalti pro Galo”

Dummie do BBB “invade” Globo Esporte e trolla o Atlético-MG: “Pênalti pro Galo”

Participante ilustre no programa brincou com sequência de penalidades para o Atlético-MG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta da brincadeira que ocorreu no Big Brother Brasil, com um dummie entrando na casa para enganar os participantes sobre um possível paredão falso, o Globo Esporte repetiu a trollagem. Dessa forma, a edição mineira da atração foi “invadida” com uma mensagem destinada para o Atlético-MG. Como o Galo vem sendo alvo de provocações por conta dos pênaltis marcados ao seu favor, o recado ironizou o cenário em questão.

PUBLICIDADE

“Que isso, gente. Dummie invadindo o Globo Esporte?! Acabou de entrar no Big Brother. Recado para mim? Pênalti para o Galo? Entendi, dummie”, disse o apresentador Maurício Paulucci.

Assista abaixo ao momento.

PUBLICIDADE

PÊNALTI PARA O GALO REVOLTOU ATÉ RONALDO

Após a vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro, de virada, Ronaldo Fenômeno, dono da Raposa, se irritou com o pênalti marcado para o Galo. Questionando o lance envolvendo Hulk, o ex-jogador apontou que atacante não foi tocado na jogada.

“Infelizmente a arbitragem interferiu mais uma vez diretamente no resultado. Seguimos contra tudo e contra todos querendo um campeonato melhor e mais justo”, escreveu em suas redes sociais. “Vendo depois a análise de alguns jornalistas e comentaristas, eles não perceberam o fato que, se a perna do Hulk está no ar e recebe o impacto, ela deveria se deslocar em direção para onde teria levado a pancada. Quem acusou que seria pênalti para o Galo não percebeu isso, que é determinante. A posição do árbitro, a visão que ele tem, também está encoberta. Isso é um erro grave da arbitragem. O próprio Oliveira me garantiu no vestiário que não tocou no Hulk. O árbitro tem o direito de errar, mas ele não é diretamente o responsável por isso. A Federação Mineira precisa ter muito mais critério na hora de prepará-los”, discursou na Twitch.

PUBLICIDADE