Home Futebol Edu, atacante do Cruzeiro, deixa clássico contra Atlético-MG na ambulância; assista ao lance

Edu, atacante do Cruzeiro, deixa clássico contra Atlético-MG na ambulância; assista ao lance

Edu, do Cruzeiro, teve um choque de cabeça com Éverson, goleiro do Atlético-MG

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atacante Edu, destaque do Cruzeiro na temporada 2022, teve que deixar o clássico deste domingo (06) contra o Atlético-MG na ambulância. O jogo foi válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por volta dos 9 minutos do segundo tempo, quando o placar apontava empate sem gols no Mineirão, Edu teve um forte choque de cabeça com o goleiro Éverson, do Galo, e levou a pior (veja nos vídeos ao final da reportagem).

O artilheiro do Cruzeiro ficou caído no gramado e os jogadores dos dois times, bastante preocupados, pediram a presença da ambulância de imediato. O veículo entrou no gramado e fez a remoção do atleta para um hospital de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento em que era colocado na maca, as imagens mostram Edu consciente e conversando com as pessoas, o que deixou tudo mais tranquilo. Ele foi substituído por Bruno José.

O goleiro Éverson, por sua vez, se recuperou e seguiu no clássico mineiro. O jogo terminou com vitória do Galo por 2×1, gols de Hulk e Ademir, com Vitor Roque descontando para Raposa.

Veja os vídeos do choque de Edu com Éverson:

https://twitter.com/goleada_info/status/1500597237579137029

PUBLICIDADE

Better Collective