Home Futebol Em áudio vazado, presidente de clube paulista diz que vai largar o cargo: “Não fico mais”

Em áudio vazado, presidente de clube paulista diz que vai largar o cargo: “Não fico mais”

Alexandre Barbosa, presidente do Lemense, ficou indignado com atitude de torcedores do clube paulista

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Lemense é o atual quinto colocado na Série A2 do Campeonato Paulista e tem chances reais de subir para elite estadual do ano que vem, mas o clima nos bastidores do clube da cidade de Leme não é dos melhores.

PUBLICIDADE

Lembrando que os oito primeiros colocados se classificam à próxima fase e os dois melhores times da competição conseguem o acesso para Série A1 do Paulistão.

Após a derrota por 2×1 diante do líder Oeste na última terça-feira (08), em casa, a torcida do Lemense não poupou jogadores, comissão técnica e, principalmente, a diretoria de xingamentos.

PUBLICIDADE

Diante disso, o presidente Alexandre Barbosa se mostrou indignado com a postura dos torcedores e da falta de reconhecimento. Em áudio vazado de uma conversa de WhatApp e divulgado pelo “Futebol Interior”, ele disse que deixará o clube ao final do Paulistão A2.

Leia abaixo todo conteúdo do áudio:

“O que fizeram comigo hoje e com a minha família não dá. Foi a última vez que faço minha mulher chorar por futebol, vocês não têm noção do que eu faço, do que eu faço para fazer o futebol sobreviver.

Para mim parou. Vou fazer o campeonato e não vou levar o clube embora, fiquem tranquilos. Vou tentar vender e, se não vender, vou dar para alguém. Mas depois do campeonato eu não fico mais. Isso já está definido e não tem volta.

Não é uma ameaça. Eu não vou ficar mais. O que fizeram comigo hoje é desumano, não vou mais passar por isso. Eu sou forte, mas o que fizeram com minha família não vou mais passar por isso.

PUBLICIDADE

Vendi meu carro para pagar salário. R$ 350 mil só de folha, mais hotel, mais restaurante. Esquece. Isso aí parou. Não quero mais. A torcida sabe quem é, vieram para cá para ofender minha família.

Vou tentar subir o time, vou viajar no sábado com eles, vou empolgar o time, vamos ganhar, mas o que a torcida fez comigo, não vou aceitar mais”.

Reviravolta?

Entretanto, na manhã desta quarta-feira (09), Alexandre Barbosa usou a conta oficial do Instagram do Lemense ponderando continuar no comando do clube (veja as postagens mais abaixo). Segundo ele, os torcedores é que vão decidir se ele sai ou continua, abrindo enquete na rede social.

“Não adianta votar na enquete e mandar mensagem para eu ficar e depois vim xingar. Eu não vou aceitar”, avisou. Confira:

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/Ca42QWEgVhW/

https://www.instagram.com/p/Ca43DmegX1s/