Home Futebol Em “clima de divórcio”, Cristiano Ronaldo e Manchester United estão no limite da tensão

Em “clima de divórcio”, Cristiano Ronaldo e Manchester United estão no limite da tensão

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até 2023, mas tudo indica sua saída ainda em 2022

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A tensão entre Cristiano Ronaldo e Manchester United parece ter chegado ao limite após a ausência do atacante no clássico diante do Manchester City no final de semana passado por conta de lesão e a sua viagem a Portugal, enquanto seus companheiros perdiam por 4×1 fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal espanhol “Marca”, essa situação elevou o péssimo clima no ambiente do Manchester United e aumentou os rumores da saída de Cristiano Ronaldo ao final da atual temporada. A publicação destaca o “clima de divórcio” entre as duas partes.

Além disso, a imprensa inglesa noticiou recentemente que CR7 já tomou a decisão de deixar o clube no meio do ano caso não se classifique à Champions League – o United atualmente é o quinto colocado da Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A “prioridade” de Cristiano Ronaldo seria assinar com o Paris Saint-Germain para dividir a liderança com Neymar e Lionel Messi em um ataque dos sonhos, de acordo com o site “Football Transfer”.

O veterano atacante de 37 anos de idade tem contrato com o Manchester United até o meio de 2023, mas tudo indica sua saída ainda em 2022 por conta da relação que ficou extremamente abalada após a viagem durante o clássico contra o City.

Essa atitude de Cristiano Ronaldo não agradou os jogadores no vestiário do clube. Em sua reapresentação nesta semana, o atleta apareceu para os trabalhos escoltado por dois seguranças pessoais.

PUBLICIDADE
Better Collective