Home Futebol Emocionante! Ronaldinho manda mensagem para o Atlético-MG sobre lindos momentos; confira

Emocionante! Ronaldinho manda mensagem para o Atlético-MG sobre lindos momentos; confira

O Gaúcho usou suas redes sociais para parabenizar o Galo pela aniversário

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Nesta sexta-feira, dia 25 de março, o caderno de futebol do Torcedores.com traz matéria sobre Ronaldinho Gaúcho. A saber, o ex-jogador do Atlético-MG usou sua conta no Twitter para prestar uma homenagem ao time mineiro pelo seu aniversário de 114 anos. 

PUBLICIDADE

Ronaldinho postou uma foto ao lado de sua mãe no gramado do estádio Independência, referente ao Dia das Mães de 2012. Além disso, o Bruxo deixou um comentário na legenda: “Parabéns @Atletico por seus 114 anos!!! Mt feliz por todos os lindos momentos que passamos. #GaloDoido” Escreveu Ronaldinho Gaúcho.

Torcida do Atlético-MG já homenageou a mãe de Ronaldinho Gaúcho em momento difícil

A história de Ronaldinho Gaúcho e Atlético-MG é realmente cheia de momentos emocionantes e muitas conquistas. Ademais entre as conquistas, uma das mais marcantes com certeza é a Copa Libertadores de 2013 com uma campanha cheia de reviravoltas. Em resumo, o time foi campeão contra o Olímpia em uma disputa por pênaltis. 

PUBLICIDADE

E um momento também inesquecível e talvez de maior emoção que Ronaldinho Gaúcho viveu ao lado de Dona Miguelina, foi no período em que defendeu o Galo. Afinal, entre abril e maio de 2012 a mãe do Bruxo foi diagnosticada com um câncer. Contudo, o local não foi revelado pela família e o astro chegou a cogitar parar de jogar. Tudo para ficar ao lado da mãe.

Por fim, a torcida do Atlético-MG resolveu fazer algo para dar uma força ao jogador naquele momento difícil. Dessa forma, uma bandeira com a foto de Ronaldinho e de Dona Miguelina foi levada para o estádio Independência no jogo contra o Grêmio. Ademais era a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie A de 2012. “Fé em Deus”, foi a mensagem que estava junto da foto de mãe e filho. 

Leia mais:

Atlético-MG renova contrato de destaque do time e torcedores vibram

Luva de Pedreiro faz golaço em São Januário e emociona o pai, assista

PUBLICIDADE

Santos sofre grande derrota judicial! DIS consegue penhora de R$ 15,6 milhões