Após a eliminação do PSG na Champions League, o jornal “L’Equipe” revelou uma possível barca de saídas do clube francês. Entre elas está Di María, que está em seus últimos meses de contrato. Fora dos planos do time parisiense, o argentino chegou a ser especulado em clubes do Brasil, como Atlético e Flamengo.
Segundo o diário RMC Sports, Di María já decidiu que não ficará no PSG para a próxima temporada. Na Espanha, de acordo com ‘As’, o meia-atacante não gostou de ter ficado no banco na eliminação para o Real Madrid, mesmo depois de boas atuações nos dois meses que Neymar ficou lesionado. Ali, ele entendeu que era o fim do ciclo em Paris.
Nos bastidores, comenta-se que o brasileiro Lucas Paquetá, do Lyon, seria o escolhido para o lugar de Di María no PSG.
Aos 34 anos, Di María, tem sido cogitado em ligas como Espanha e Itália. No entanto, o jogador deve apenas definir o próximo passo na carreira na metade do ano.
No Brasil, seu nome já foi vinculado em gigantes como Atlético-MG e Flamengo. O cenário que envolve Di María agrada o Galo, que busca jogadores que estão em fim de contrato com seus respectivos clubes.
Um dos principais investidores do Atlético-MG, Ricardo Guimarães foi questionado se há a possibilidade de contratar o craque argentino. Em entrevista ao portal ‘Fala Galo’, o empresário teve uma reação inusitada e não descartou.
“Vamos ver, vamos ver (risos). Estamos atentos ao mercado, o importante é manter este patamar. Mantendo este patamar, não sei se a gente vai ganhar algum título, mas seremos candidatos sérios a disputar e com chances boas de ganhar. Há outros candidatos também, mas cada um faz o seu trabalho’, disse Ricardo.

