Home Futebol EUA x Panamá: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

EUA x Panamá: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

EUA x Panamá jogam partida da penúltima rodada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo neste domingo (27)

Por Victor Martins em 27/03/2022 01:30 - Atualizado há 2 meses

EUA x Panamá guia
Divulgação/Facebook Oficial US Soccer

A fase final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo chega a sua reta final. Pela penúltima rodada, EUA x Panamá se enfrentam às 20h deste domingo e quem quiser ver a partida saberá como pelo Torcedores

O jogo entre EUA x Panamá será atração da ESPN 4. Quem curte o futebol da Concacaf e quer saber quem desta entidade avançará para  Catar, terá nos canais e plataformas da Disney a opção.

Com 22 pontos, os Estados Unidos tem tanto as chances de ter a vaga direta para a Copa em mãos como ter que jogar a repescagem, dependendo dos resultados das duas últimas rodadas. Para ter a chance até de se classificar agora, tem de vencer os panamenhos, que já lhe deram dificuldades num passado recente.

Ainda sem McKennie e Dest, o time treinado por Gregg Berhalter deve apostar basicamente na mesma formação que empatou com o México na última rodada. Yedlin, que começou como titular na direita, deve ceder sua vaga para Sands. Long pode ficar na zaga e De La Torre também poderá ser opção para o meio.

O Panamá chega para esta partida com chances também de se classificar direto, mas a mira da equipe é de tentar ficar ao menos na zona de repescagem, disputando com a Costa Rica um posto no jogo-extra que definirá mais um integrante da Copa.

Andrade, que entrou na partida contra Honduras, deve ser mantido no time titular por Thomas Christiansen, mas Yanis deverá retomar seu posto depois de ficar no banco na última rodada. Waterman, outro reserva, também tem boas chances de entrar.

Confira as prováveis escalações de EUA x Panamá

EUA

Steffen; Sands, Zimmermann, Long e Antonee Robinson; De La Torre, Acosta e Musah; Pepi, Weah e Pulisic

Técnico: Gregg Berhalter

Panamá

Mejía; Murillo, Escobar, Andrade e Cummings; Godoy e Carrasquilla; Yanis, Waterman e Gondola; Blackburn

Técnico: Thomas Christiansen

Exit mobile version