Home Futebol Ex-presidente do Flamengo diz que desistência do Palmeiras por Pedro “não soa verdadeira”

Ex-presidente do Flamengo diz que desistência do Palmeiras por Pedro “não soa verdadeira”

Leila Pereira informou que as conversas por Pedro estão encerradas após o Rubro-Negro rechaçar negociar o atacante por R$ 110 milhões

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, informou que o clube desistiu da contratação do atacante Pedro após a negativa do Flamengo em negociar o atleta por 20 milhões de euros, ou cerca de R$ 110 milhões. Para Kleber Leite, ex-mandatário do Rubro-Negro carioca, a situação não deve ser tão simples assim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu blog pessoal, Kleber Leite, que também é jornalista, ainda demonstrou certa preocupação com o Palmeiras. “E o Palmeiras anuncia a desistência pelo nosso centroavante. Pedro, hoje em dia, é raridade. Quase não mais existe no mundo o comandante de ataque, raiz, com qualidade. A prova disso é que quase nenhum grande clube de ponta joga com o camisa nove artilheiro. Aliás, nem a Seleção Brasileira…”, começou.

“O problema é que já temos o nosso camisa nove que, a seu jeito, vem resolvendo a nossa vida e, repetidamente, sendo artilheiro nas principais competições do continente. Gabigol, além de tudo isso, é ídolo e, toda vez que teve Pedro ao seu lado, a coisa não caminhou… Não sei não, mas esta desistência do Palmeiras não me soa verdadeira”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kleber Leite já havia destacado que a negociação com o Palmeiras estava mexendo com a cabeça de Pedro há alguns dias, quando o atacante entrou mal na vitória do Flamengo por 6 a 0 sobre o Bangu. “ Tema desagradável. Desfecho preocupante”, escreveu na ocasião.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtWEVlSnlJQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Palmeiras desiste de Pedro:

Após participar da eleição presidencial da CBF, no Rio de Janeiro, Leila Pereira comunicou a desistência do Palmeiras pelo atacante rubro-negro.

PUBLICIDADE

— Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada – disse a empresária em entrevista ao ‘ge’.

PUBLICIDADE

– Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador – completou.

PUBLICIDADE
Better Collective