Home Futebol Flamengo? Milton Neves provoca e diz qual é o maior time do Rio de Janeiro

Flamengo? Milton Neves provoca e diz qual é o maior time do Rio de Janeiro

Apresentador provocou o Rubro-Negro e escolheu outro clube como o maior do RJ

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Para muitos o Flamengo é o maior time do Rio de Janeiro, especialmente após os títulos recentes e por ter, disparadamente, a maior torcida. Porém, o apresentador Milton Neves utilizou a proposta do Botafogo pelo volante Patrick de Paula, do Palmeiras, para provocar o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele cita, em duas oportunidades, o Botafogo como o maior time do Rio de Janeiro, em sua coluna do UOL Esporte. Ele ainda provoca o Palmeiras e diz que o time demonstraria fraqueza ao vencer o volante.

“Se a negociação se concretizar, será o primeiro grande passo do “novo” Botafogo no mercado da bola atual. Sim, já que Patrick de Paula foi cobiçado nos últimos tempos até mesmo por clubes europeus e muito pedido na seleção brasileira. Isso sem falar que foi peça fundamental nos títulos do Palmeiras no Paulista, na Copa do Brasil e na Libertadores de 2020. E, pensando bem, perdendo o bom volante para o Maior do Rio, o Verdão não estará demonstrando a fraqueza que o Flamengo insistiu em não demonstrar segurando Pedro a todo custo? Eu acho que sim, hein?”, disse Milton Neves, que seguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas a Tia Leila e o Anderson Barros sabem o que estão fazendo. E que o garoto seja muito feliz no maior clube de futebol do Rio de Janeiro.”

Botafogo quer Patrick de Paula, do Palmeiras

O Botafogo está interessado na contratação do volante Patrick de Paula, do Palmeiras. O time carioca, que agora conta com o aporte financeiro do empresário norte-americano John Textor, negocia com o Alviverde a compra definitiva dos direitos econômicos do jogador. O clube oferece cerca de 33,6 milhões, na cotação atual, por 50% do jogador, segundo informações divulgadas inicialmente pelo perfil Fogostats.

A oferta do Botafogo prevê a obrigação de compra de mais 20% dos direitos por quase R$ 20 milhões, de acordo com metas alcançadas

PUBLICIDADE
Better Collective