Home Futebol Flamengo traça nova estratégia por Santos, do Athletico Paranaense

Flamengo traça nova estratégia por Santos, do Athletico Paranaense

Rubro-Negro tenta diminuir valor de Santos para chegar a um acordo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Flamengo segue atrás de um novo goleiro no mercado da bola e tem Santos, do Athletico Paranaense, como principal alvo. No entanto, o Furacão pede um valor que o Rubro-Negro não deseja pagar.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o objetivo do Flamengo é tentar diminuir os valores para chegar a um acordo. De acordo com o Uol Esportes, o Athletico quer 3,5 milhões de euros (que chega a quase R$ 19 milhões), enquanto os cariocas colocam como preço máximo 2,8 milhões de euros (um pouco mais de R$ 15 milhões).

Ainda segundo a mesma fonte, o goleiro está empolgado com a possibilidade de rumar ao Flamengo de Paulo Sousa, mas esbarra em Petraglia, que não deseja facilitar as negociações.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, desconversou sobre Santos: “Existiu uma consulta, mas não existe absolutamente nada. A partir do momento que a gente solta dois goleiros no início da temporada, é fácil entender que a gente vai se mobilizar nessa direção”, afirmou o dirigente, que comentou também sobre João Paulo, goleiro do Santos Futebol Clube:

“Não tem absolutamente nada. Esse aí (João Paulo) teve menos do que o Santos (goleiro)”, cravou o dirigente. Até agora, Marinho e Fabrício Bruno chegaram em 2022.

Hugo Souza fala sobre Paulo Sousa no Flamengo

“O Paulo Sousa são conceitos novos e pouco tempo de trabalho, mas a gente já sabe o que tem que fazer dentro de campo. Cada treino, cada dia é uma evolução diferente. Estamos procurando aprender muito. Eu tenho certeza que a tendência do time é aprender a cada dia mais e conseguir impor os conceitos do jogo que o Paulo pede”, disse o goleiro sobre o português.

O Flamengo espera o vencedor entre Fluminense e Botafogo para a decisão do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE