Home Futebol Flamengo x Vasco: Vidente aponta resultado do clássico carioca

Flamengo x Vasco: Vidente aponta resultado do clássico carioca

No Engenhão, Flamengo x Vasco se enfrentam pelo Carioca

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

No próximo domingo (6), Flamengo x Vasco fazem o primeiro clássico entre as equipes na temporada. A partida acontece às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro , pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Para esquentar o duelo entre Rubro-Negro e Cruzmaltino, o cartomante Vitor Pereira faz uma projeção do jogo baseado nas cartas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vejo aqui uma tendência de empate. Há também uma tendência poderosa para que o Vasco possa vencer, mas a chance maior é de um empate”, disse Vitor.

https://www.youtube.com/watch?v=DmoBIXQPNCA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a semana livre para se dedicar exclusivamente ao rival, o técnico Paulo Sousa poderá ter o retorno de dois jogadores para a partida.

Gustavo Henrique, por exemplo, tem boas chances de ficar à disposição. Por conta de dores no joelho, o zagueiro não atua desde o dia 13 de fevereiro, quando o Flamengo derrotou o Nova Iguaçu por 5 a 0. Na ocasião, o defensor foi autor de um dos gols. De lá para cá, perdeu quatro partidas, inclusive a final da Supercopa do Brasil.

Além dele, outra novidade pode ser Thiago Maia, que havia sido desfalque em razão de um corte profundo na perna. Recuperado, o meio-campista já realiza trabalhos com bola e poderá ao menos estar entre os relacionados. para o clássico.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Rodrigo Caio segue no departamento médico e sem previsão de retorno aos gramados.

PUBLICIDADE

O Vasco garantiu classificação na Copa do Brasil, nesta quarta, ao bater a Ferroviária por 1 a 0, em Araraquara. A ida para a fase seguinte da competição foi bastante sofrida. Na visão do técnico Zé Ricardo, o mais importante era avançar.

 

Better Collective