Home Automobilismo Fórmula 1 hoje: Vídeo de Ibrahimovic, Hamilton pessimista, erro no carro de Verstappen e Hulkenberg no lugar de Vettel

Fórmula 1 hoje: Vídeo de Ibrahimovic, Hamilton pessimista, erro no carro de Verstappen e Hulkenberg no lugar de Vettel

Próxima corrida da F1 é o GP de Arábia Saudita, com o circuito de Jeddah Corniche 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No próximo domingo, 27, os pilotos vão entrar de novo nas pistas para mais uma corrida da Fórmula 1. A estreia da temporada ainda repercute, principalmente quando o assunto é Mercedes e um dos atletas pode novamente ser desfalque; confira tudo o que rolou hoje, 22:

Fórmula 1: Ibrahimovic posta vídeo dirigindo com pilotos da Ferrari

Jogador do Milan, Zlatan Ibrahimovic foi convidado nesta semana para conhecer a primeira fábrica da Ferrari, a fábrica-mãe, na Itália. O jogador aproveitou para postar um vídeo nas redes sociais mostrando um pouco sobre como foi e andou em um dos carros com os pilotos da Fórmula 1 nesta temporada Charles Leclerc e Carlos Sainz. Além disso, o chefe da equipe, Mattia Binotto, também estava presente.

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Hamilton continua pessimista com a Mercedes F1: “O problema vai demorar a ser resolvido”

PUBLICIDADE

Mesmo com o pódio na abertura da temporada da Fórmula 1, Lewis Hamilton não parece feliz com o desempenho da Mercedes. O piloto acabou o GP do Bahrein em terceiro lugar e George Russell, companheiro de equipe, logo em seguida.

“Sempre poderia ser pior. Então, espero que na próxima corrida consigamos encontrar algumas melhorias, mas é um problema fundamental que vai demorar um pouco mais para ser resolvido”, revelou o inglês em entrevista ao site Crash.net.

Fórmula 1: Hulkenberg pode substituir Vettel novamente; entenda

Com covid-19, Sebastian Vettel foi desfalque no primeiro GP de F1 em 2022. O piloto acabou sendo substituído por Nico Hulkenberg, que pode novamente ser usado pela Aston Martin F1 no Grande Prêmio da Arábia Saudita que acontece no próximo domingo, 27.

PUBLICIDADE

“Não, ainda não. De qualquer forma eu ficarei na espera como reserva e acho que vamos saber [se correrá ou não] na quinta ou na sexta.” – afirmou Hulkenberg em entrevista divulgada pelo GPFans, sobre a possibilidade de correr novamente na Fórmula 1 substituindo Vettel.

Fórmula 1: Lando Norris desabafa sobre momento da McLaren: “Não é fácil”

Durante a pré-temporada da Fórmula 1, a McLaren apresentou bom desempenho, mas durante o GP do Bahrein acabou decepcionando: Daniel Ricciardo e Lando Norris chegaram na 14º e 15º posições, respectivamente.

“Tenho certeza de que parecia tão ruim quanto o que todos viram. É aqui que estamos, simplesmente. Só temos que nos acostumar com isso agora. É claro que, nas últimas temporadas, houve muita expectativa dentro da equipe, e também todos outros de fora e assim por diante, e simplesmente não conseguimos no momento”, admitiu Lando Norris, em entrevista divulgada pelo site GPFans.

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Red Bull F1 pode ter errado no carro de Verstappen; entenda

Os pilotos da Red Bull realmente não começaram bem a temporada da F1. Tanto Max Verstappen, como Sergio Perez acabaram abandonando a corrida. Segundo Helmut Marko, consultor da equipe, provavelmente existe algum erro de configuração no carro do piloto campeão de 2021.

“Ao contrário das expectativas, nossa degradação de pneus foi maior do que a da Ferrari. Talvez a mudança de configuração de sexta para sábado tenha o efeito oposto em Max”, declarou o chefão da da Red Bull F1, que revelou que a equipe vai tentar recuperar o carro para o próximo GP.

Classificação do mundial de Fórmula 1

1) Charles Leclerc (Ferrari) – 26 pontos
2) Carlos Sainz Jr. (Ferrari) – 18 pontos
3) Lewis Hamilton (Mercedes F1) – 15 pontos
4) George Russell (Mercedes F1) – 12 pontos
5) Kevin Magnussen ( Haas F1) –  10 pontos
6) Valtteri Bottas ( Alfa Romeo) – 8 pontos
7) Esteban Ocon (Alpine F1) –  6  pontos
8) Yuki Tsunoda (AplhaTauri) – 4 pontos
9) Fernando Alonso (Alpine F1) – 2 pontos
10) Zhou Guanyu ( Alfa Romeo) – 1 ponto

PUBLICIDADE