Home Futebol França x Costa do Marfim: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

França x Costa do Marfim: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

França x Costa do Marfim se enfrentam às 17h15 em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2022

Por Victor Martins em 24/03/2022 18:26 - Atualizado há 2 anos

França x Costa do Marfim guia
Divulgação/Facebook Oficial Équipe de France

Enquanto algumas equipes ainda jogam Eliminatórias, outras procuram fazer amistosos para se preparar melhor para a Copa do Catar. França x Costa do Marfim se enfrentam às 17h15 em Marselha e quem quiser ver a partida, saberá onde assisti-la através do Torcedores.

O jogo entre França x Costa do Marfim será atração da TNT e do Estádio TNT Sports. Os canais da Warner também terão amistosos em meio a sua programação de jogos das datas-Fifa para todos os que curtem futebol.

Já classificada para a Copa do Mundo, a França agora se dedicará a preparar o time para defender o título e tentar sua terceira conquista mundial. Contando todos os tipos de jogos, os Bleus não perdem desde 2020, quando caíram diante da Finlândia. Desde então, a única adversidade no placar foi uma derrota nos pênaltis para a Suíça na Euro (3 a 3 no tempo regulamentar).

Didier Deschamps tem vários problemas para escalar o time para a partida desta sexta. Sem Pavard, com Covid-19, Kanté e Digne são as dúvidas, o que pode forçar mudanças na defesa (Theo Hernandez na esquerda e Koundé sendo escalado na esquerda) e chance para Tchouaméni no meio-campo.

Fora da fase final das Eliminatórias Africanas, a Costa do Marfim terá de começar uma nova fase visando 2026. Mas os primeiros passos estão sendo dados para fortalecer um elenco de nomes bastante conhecidos e que deverão entrar em campo diante da França.

Alguns que Patrice Beaumelle terá à disposição para o amistoso são Kessié, Pépé, Aurier, Bailly e Haller. O treinador dos Elefantes não deverá prometer surpresas ou grandes novidades para a equipe já para este compromisso.

Confira as prováveis escalações de França x Costa do Marfim

França

Lloris; Koundé, Varane, Lucas Hernandez  e Theo Hernandez; Tchouaméni, Pogba e Rabiot; Giroud, Mbappé e Griezmann

Técnico: Didier Deschamps

Costa do Marfim

Badra Sangaré; Aurier, Deli, Bailly e Konan; Ibrahima Sangaré e Seri; Kessié. Pépé e Gradel; Haller

Técnico: Patrice Beaumelle

Exit mobile version