Torcedores – Notícias Esportivas

Galvão Bueno vê desejo de Vidal jogar no Flamengo: “Apanha e dá risada”

Volante foi exaltado pela torcida do Flamengo presente no Maracanã

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Titular na derrota do Chile para o Brasil, pelas Eliminatórias, Vidal teve um “alento” no jogo. Como torcedores do Flamengo estiveram presentes em grande parte do público presente no Maracanã, o volante foi exaltado antes mesmo da bola rolar. Além disso, cartazes pediram a chegada do jogador que já indicou o desejo de atuar no Rubro-Negro.

Durante a transmissão da Globo, Galvão Bueno comentou a intenção de Vidal em jogar no futebol brasileiro. Após o chileno sofrer falta, o locutor destacou o fato do atleta aparentar estar feliz com o clima no Maracanã, estádio em que pode atuar em breve com a camisa do Flamengo.

“O Vidal tá só sorrisos, ele apanha e dá risadas. Está querendo vir para cá mesmo”, disse Galvão.

AGRADECIMENTO DE VIDAL

Após a partida, Vidal fez questão de se manifestar sobre o carinho dos torcedores do Flamengo. Nas redes sociais, o volante curtiu postagens relacionadas aos pedidos para que ele assine com o clube. Agora, resta saber se um acerto, de fato, será fechado entre as partes no meio do ano.

“Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar lá. O capítulo da Europa pode ser fechado. Não sei se é hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores… Se eu for, é continuar lutando e ser um jogador importante”, disse à TNT Sports Chile.