Home Futebol Ganso exalta trabalho de Abel no Fluminense: “Sabe gerir muito bem o grupo”

Ganso exalta trabalho de Abel no Fluminense: “Sabe gerir muito bem o grupo”

Meia foi titular na vitória de goleada do Flu sobre o Resende, que deu ao time o título da Taça Guanabara

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Com goleada sobre o Resende, no último sábado (5), o Fluminense levou para casa a Taça Guanabara e está mais do que garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, marcando o bom começo de trajetória da nova passagem de Abel Braga comandando o clube.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores que mais se destacaram na partida foi Paulo Henrique Ganso. O meia teve duas participações em gol, inclusive uma assistência na vitória de sábado, a 11ª invicta do Tricolor. Para o atleta, muito do sucesso do clube neste começo de temporada tem a ver com o fato da boa gestão de grupo feita por Abel, que tem alternado entre usar formações titulares e reservas.

“O Abel está sabendo gerir bem o grupo. Isso faz toda a diferença. Esse é um elenco muito forte que a gente tem esse ano. E que a gente possa crescer muito mais”, declarou Ganso segundo o GE.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3dDZYVmJjUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]

PUBLICIDADE

O título da Taça Guanabara acontece em meio a um momento em que o Fluminense vive a empolgação da classificação para a terceira fase preliminar da Libertadores, passando pelo Millonarios. Agora, terá pela frente o Olimpia nesta quarta-feira (9) para tentar passar o último obstáculo que o Tricolor terá antes de tentar a fase de grupos. O momento agora será de pensar nos paraguaios.

“É o primeiro título do ano. Depois, a gente pensa na quarta-feira depois, que vai ser mais complicado. Vamos comemorar um pouco, ficar felizes pelo trabalho que estamos fazendo aqui e pensar na quarta para tentar ganhar de novo. Fazer vantagem, mas não será fácil. Estamos com os pés no chão”, disse.