Home Futebol Guardiola cita Messi ao exaltar Cristiano Ronaldo e diz: “Ele é imparável”

Guardiola cita Messi ao exaltar Cristiano Ronaldo e diz: “Ele é imparável”

“Um dos maiores, sempre é tão forte mentalmente”, diz Guardiola

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O Manchester City recebe o United no clássico da cidade neste domingo (6), em partida válida pela Premier League. Às vésperas do confronto, o treinador Pep Guardiola rasgou elogios a Cristiano Ronaldo e citou Lionel Messi.

“É um dos melhores dos últimos 15 anos ao lado de Messi, o que esses dois fizeram, nunca mais vamos ver. Precisamos nos defender bem, dentro da área ele é imparável”, disse o espanhol.

Antes de retornar para o Manchester United, CR7 foi especulado no City, mas as negociações não avançaram até o acordo. Com os Reds Devils vivendo uma temporada de altos e baixos, o português pode deixar o clube em breve.

PUBLICIDADE

“Temos que controlá-lo. Um dos maiores, sempre é tão forte mentalmente. Ele lida com essa pressão sem problemas, vive com expectativa ao longo de sua carreira de maneira positiva”, concluiu ele sobre Cristiano Ronaldo.

O City é líder da Premier League, mas vê o Liverpool se aproximar. Já o United busca se firmar no G4 da liga inglesa. “Eu vejo suas fraquezas e seus pontos fortes. Todos precisam estar preparados. Eles não ganharam muitos jogos [fora de casa], mas marcaram na maioria das vezes. Será difícil. Se você cometer um erro, eles são muito clínicos”, analisou Guardiola sobre o rival.