Depois de deixar a Mercedes F1 apreensiva se retornaria ou não para a temporada de 2022 da Fórmula 1, Lewis Hamilton está mostrando que irá brigar na frente na categoria após cravar o melhor tempo dos três primeiros dias de testes da F1 em Barcelona.
Porém, em matéria produzida pelo GPFans, o piloto de 37 anos da Mercedes F1 revelou que avaliou se continuaria ou não na Fórmula 1 em 2022. Segundo Hamilton, esse é um pensamento que passa pela sua cabeça em todo final de temporada.
“Naturalmente, no final de qualquer temporada para aqueles que têm a minha idade, é claro que pensamos sobre o futuro. Você pensa sobre quais serão os próximos passos, quais serão os passos certos para você dar e o que é certo para você em termos de felicidade geral. Eu sempre avalio todas as minhas opções, mas eu me comprometi com o time bem cedo na temporada.” – disse Hamilton, que finalizou dizendo que ainda se sente bem e motivado para trazer vitórias para a Mercedes F1 na Fórmula 1.
Hamilton: “Me sinto muito bem”
“Eu sei que digo isso muitas vezes, mas eu amo trabalhar com todos em volta de um objetivo em comum. Eu me sinto no meu melhor, então porque eu precisaria ir embora. Há tantas maneiras que você pode se reorientar e se centrar e eu diria que isso é uma das melhores coisas que eu experimentei, então eu me sinto muito bem.” – concluiu Hamilton.
Quando a Fórmula 1 retornará?
A temporada da Fórmula 1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria, por enquanto, terá 22 corridas em 2022, devido ao cancelamento do GP da Rússia.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Hamilton, Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

