Home Futebol Hernanes comemora título do São Paulo sobre o Palmeiras, mas se corrige: “Não foi ato profético”

Hernanes comemora título do São Paulo sobre o Palmeiras, mas se corrige: “Não foi ato profético”

Ídolo do Tricolor Paulista acabou esquecendo do segundo jogo da final do Campeonato Paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a grande vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, Hernanes se pronunciou nas redes sociais e acabou cometendo uma gafe. Exaltando a festa da torcida no Morumbi, o meia parabenizou o clube pelo bicampeonato do Paulista, dando ênfase ao fato de Rogério Ceni ganhar um título como treinador. Porém, ele acabou se esquecendo que o jogo de volta será realizado no domingo (3), e o Verdão ainda pode reverter a vantagem.

PUBLICIDADE

“Caraca, coisa linda. É tricolor nessa piii. Parabéns pelo bi paulista ao São Paulo, todos atletas e funcionários. Bom demais ver o Rogério Ceni ganhando com o Tricolor”, escreveu.

PUBLICIDADE

Logo depois, Hernanes percebeu que havia se equivocado. Afirmando que está acompanhando o São Paulo de longe, o jogador indicou que não quis cometer nenhum ato de desrespeito ao Palmeiras e também não atuou como profeta, já que apenas se esqueceu do confronto restante.

“Opa… Não foi ato profético não, foi vacilo mesmo Desconto pra mim galera, tô acompanhando de longe e a vontade é grande de ver meu amigo Rogerio ganhando com o meu São Paulo que me esqueci do 2º jogo”, afirmou.

SITUAÇÃO ENVOLVENDO SÃO PAULO x PALMEIRAS

Apesar do placar favorável que foi construído no Morumbi, o São Paulo está ciente que nada está ganho. Enquanto isso, o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença para conseguir o título no tempo normal. Caso uma vitória por um saldo de dois gols aconteça no Allianz Parque, a decisão irá para os pênaltis.