Home Futebol Ídolo do Manchester United faz revelações sobre Cristiano Ronaldo: “Um chato”

Ídolo do Manchester United faz revelações sobre Cristiano Ronaldo: “Um chato”

Cristiano Ronaldo tenta levar Portugal para a Copa do Mundo deste ano

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Cristiano Ronaldo está bem próximo de ir à Copa do Mundo com a seleção de Portugal. O time passou pela Turquia, na primeira fase da repescagem. Agora, os portugueses vão enfrentar a Macedônia do Norte, que eliminou a Itália. Em entrevista ao The Sun, Rooney, ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, relembrou momentos com o craque. Segundo ele, além de bom jogador, o camisa 7 “era um chato”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cristiano era muito bom e, ao mesmo, um chato do caraças. Provavelmente, agora, já não será tão bom jogador, mas continua a ser um chato”, começou dizendo.

Rooney também relembrou o polêmico jogo entre Inglaterra e Portugal, na Copa do Mundo de 2006. Na ocasião, o atacante foi expulso após uma entrada em Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo fazendo criticas ao português, Rooney disse que sempre manteve uma amizade com Cristiano Ronaldo.

“Eu sou inglês e ele português. Em campo não queria saber dele para nada. Não era meu colega de equipa. Mas quando o jogo termina, voltamos a ser amigos”, afirmou.

Além de Cristiano Ronaldo, Rooney também falou de sua amizade com Tevez, com quem jogou entre os anos de 2007 e 2009.

PUBLICIDADE

“Adorei jogar com ele. Costumava lhe dar carona para o aeroporto quando íamos para os jogos da Liga dos Campeões. Honestamente, falava com ele uns 30 minutos, mas não faço ideia do que saía da boca dele. Ele murmurava qualquer coisa. Eu nunca fui um grande falador, mas lembro-me de pensar ‘f…-se, ele murmura e eu não entendo nada. Ficava devastado, era a maior desilusão da minha vida”, afirmou.

PUBLICIDADE

 

Better Collective