Home Futebol Inacreditável! Sem goleiro, Rodrigo Nestor perde chance clara para o São Paulo

Inacreditável! Sem goleiro, Rodrigo Nestor perde chance clara para o São Paulo

Após lambança da defesa do São Bernardo, Rodrigo Nestor teve tudo para fazer seu gol, mas isolou a bola

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O São Paulo perdeu grande chance de abrir o placar contra o São Bernardo no Morumbi, na decisão das quartas de final do Paulistão. Depois de um começo ruim, o Tricolor começou a criar chances para abrir o placar. Porém Rodrigo Nestor perdeu um gol que deixou os jogadores no banco incrédulos, ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A bola foi recuada para Alex, goleiro do Bernô. Ele tenta driblar Luciano, mas perde a bola. Rodrigo Nestor domina, entra na área, mas finaliza por cima do travessão, perdendo um gol inacreditável.

Confira o gol perdido por Rodrigo Nestor

PUBLICIDADE

Mais informações do duelo do Paulistão

Antes do gol perdido, aconteceu uma confusão generalizada, mas que acabou não impactando no jogo, principalmente para o São Paulo.

O Tricolor não sentiu o lance acima de Rodrigo Nestor e conseguiu traduzir sua superioridade técnica em lances de perigo. Porém Alex Alves salvou o São Bernardo no primeiro tempo, fazendo pelo menos três defesas de alto grau de dificuldade, segurando o 0 x 0. Do outro lado, Jandrei foi praticamente um espectador, sem ser ameaçado pelo ataque Tricolor.

Porém no segundo tempo o jogo ficou ainda mais quente, com o São Bernardo abrindo o placar, Rodrigo Nestor se redimindo do gol perdido e expulsão de Paulinho Moccelin, deixando o Bernô com um jogador a menos.

A partir daí, o time treinador por Rogério Ceni tomou conta do jogo e garantiu não só a vitória como a goleada por 4 x 1. Pablo Maia virou a partida, com Marquinhos e Calleri completando a vitória Tricolor.

PUBLICIDADE

Agora a equipe terá uma semana inteira de treinos / descanso, para se preparar para o duelo das semifinais. Caso se confirme o favoritismo nos próximos jogos, a tendência é de um Majestoso no próximo domingo, com um duelo contra o Corinthians, que pode acontecer tanto na Neo Química Arena como no Morumbi, dependendo dos critérios de desempate.

Better Collective