Home Futebol Insatisfeito, atacante Pedro pede que Flamengo considere oferta do Palmeiras

Insatisfeito, atacante Pedro pede que Flamengo considere oferta do Palmeiras

Palmeiras vem insistindo na contratação do atacante Pedro, mas o Flamengo não pretende abrir mão do jogador

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Palmeiras vem tentando a contratação do atacante Pedro e chegou a oferecer R$ 110 milhões e mais dois jogadores, oferta que foi prontamente rejeitada pela diretoria do Flamengo, que não pretende negociar o seu centroavante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas o clube alviverde ganhou um importante trunfo para tentar sacramentar a negociação, que é a vontade do próprio jogador.

Segundo informações da “Super Rádio Tupi”, o clima entre Pedro e a diretoria do Flamengo não é dos melhores, por isso o atleta de 24 anos de idade pediu que a cúpula rubro-negra considere a oferta feita pelo clube paulista e reabra as conversas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo fontes próximas ao jogador, ainda de acordo com a rádio, Pedro está insatisfeito desde quando não foi liberado para jogar as Olimpíadas de Tóquio, no ano passado. O atacante fez parte da preparação da seleção olímpica, foi convocado, mas acabou sendo vetado pelo rubro-negro.

Em entrevista ao “UOL”, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, comentou o interesse do Palmeiras pelo atleta. “Pedro é jogador do Flamengo. O Flamengo tem interesse em continuar com o Pedro. Pedro é jogador do Flamengo. Ponto”, disse o dirigente.

O Palmeiras vem tentando buscar um centroavante no mercado e o nome de Pedro é um dos preferidos da presidente Leila Pereira, até para atender os insistentes pedidos dos torcedores, que clamam pela chegada de um camisa 9 de peso.

PUBLICIDADE

Pedro chegou ao Flamengo em janeiro de 2021 e tem contrato válido até o fim de 2025. Ele não é titular absoluto do time carioca, já que disputa posição com Gabigol – até por isso, suas chances na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo deste ano são cada vez menores.

PUBLICIDADE
Better Collective