Home Futebol Inter de Milão x Fiorentina: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Fiorentina: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Fiorentina se enfrentam pela 30ª rodada do Italiano às 14h deste sábado (19)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sábado traz para o Campeonato Italiano os líderes da competição em campo. Às 14h, Inter de Milão x Fiorentina se enfrentam e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Inter de Milão x Fiorentina será uma das atrações do dia na ESPN 4. Os canais e plataformas da Disney oferecem as principais competições do futebol italiano e todas as emoções do Calcio para os fãs.

Com apenas uma vitória nos últimos três jogos, a Inter de Milão vem perdendo espaço na briga pela liderança do Italiano. A equipe nerazzurri está agora em terceiro, com 59 pontos, quatro atrás do grande rival Milan e precisando fortemente vencer para manter firme o sonho do bicampeonato.

PUBLICIDADE

Sem o lesionado De Vrik. D’Ambrosio será a escolha de Simone Inzaghi para o trio de zaga interista neste sábado. Brozovic é a grande interrogação da rodada, correndo risco de ficar de fora e abrindo espaço para Vidal, mais uma vez ligado a uma ida ao Flamengo, no time titular. Gosens fica com a vaga de Perisic na ala-esquerda.

São dois pontos que separam a Fiorentina da classificação para copas europeias (46 a 48). O sonho de vaga foi reacendido com a vitória sobre o Bologna e bater a Inter, além de aumentar os problemas do rival na parte de cima da tabela, aumentará ainda mais a chama do presença continental da Viola.

Nico González deve vencer a disputa por uma vaga no ataque e jogar ao lado de Sottil e Piatek na partida contra a Inter. O grande alívio de Vincenzo Italiano é não ter problema com lesões ou desfalques.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Fiorentina

PUBLICIDADE

Inter de Milão

Handanovic; Skriniar, D’Ambrosio e Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoglu, Vidal e Gosens; Dzeko e Lautaro Martinez

Técnico: Simone Inzaghi

Fiorentina

PUBLICIDADE

Terracciano; Odriozola, Igor, Milenkovic e Biraghi; Torreira, Bonaventura e Castrovilli; Piattek, Nico González e Sottil

Técnico: Vincenzo Italiano