Home Futebol Jornal indica futuro de Neymar e Messi após eliminação do PSG na Champions

Jornal indica futuro de Neymar e Messi após eliminação do PSG na Champions

Fracasso do clube francês vem rendendo críticas pesadas para Neymar e Messi

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com um desempenho abaixo do esperado na atual temporada, Neymar e Messi passaram a ser detonados após a eliminação do PSG na Champions. Por conta disso, uma possível saída da dupla passou a ser especulada na França, mas o cenário não deve ser tão drástico. De acordo com o jornal “L’Equipe”, os craques não planejam pedir liberação, já que seguem com o planejamento de fazer história em Paris.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado de Neymar, o brasileiro sequer expressou o desejo de uma transferência. Como a Copa do Mundo será realizada no final do ano, o camisa 10 não vê com bons olhos uma mudança na carreira antes do torneio no Catar. Além disso, a diretoria renovou com o atacante até 2025, e poucos clubes no mundo teriam capacidade de pagar seu salário.

PUBLICIDADE

Mais pressionado que Neymar, Messi tem vínculo até 2023 e possui o mesmo ponto de vista que o companheiro. Descartando uma saída “pela porta dos fundos”, o argentino tem como prioridade provar seu valor no PSG e mostrar que ainda é um dos melhores jogadores do mundo, com a hipótese de uma rescisão não sendo cogitada.

PUBLICIDADE

“Ele está feliz em Paris e quer deixar sua marca”, afirmou uma fonte ligada ao atleta.

SITUAÇÃO DE MBAPPÉ

Se Neymar e Messi devem ficar no PSG, a situação de Mbappé é diferente. Como não estendeu seu contrato com o PSG, a possibilidade do camisa 7 vestir a camisa do Real Madrid na próxima temporada vem se tornando cada vez mais real. De acordo com o jornal “Marca”, o clube merengue se encontra perto de fechar a contratação, com o craque recebendo 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 138 milhões na cotação atual) em seu novo vínculo.

Better Collective