Neymar e Donnarumma teriam brigado feio no vestiário após eliminação do PSG para o Real Madrid na Champions League, nesta quarta-feira (9). Segundo o jornal ‘Marca’, eles quase saíram no soco. Porém, a informação foi desmentida pelo ‘RMC Sport’.
“A informação sobre uma possível briga entre Neymar e Gianluigi Donnarumma veiculada pela imprensa espanhola nos foi negada”, confirma o veículo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBRVFMS3J3UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O ‘Marca’ havia dito que Neymar se irritou com a falha do goleiro Donnarumma que resultou no gol de empate do Real Madrid. O italiano reagiu a cobrança do camisa 10 e o confrontou. O clima esquentou, os dois partiram para cima um do outro e precisaram ser separados pelos companheiros, de acordo com o jornal.
No entanto, a informação foi negada por fontes para o RMC Sport.
O PSG venceu a ida por 1 a 0 e abriu o placar no primeiro tempo no Santiago Bernabéu, com Kylian Mbappé. Com 2 a 0 no agregado, o clube francês levou três gols de Karim Benzema e deu adeus ao sonho pela Champions League. Agora, a equipe comandada por Mauricio Pochettino terá apenas competições nacionais pelo restante da temporada 2021/22.
Mauricio Pochettino desabafou após a derrota do PSG: “O primeiro gol mudou completamente o jogo. Por uma hora, fomos melhores que o Real Madrid. A atmosfera mudou no estádio. Cometemos alguns erros depois disso, não podemos dizer que não cometemos. O pior sentimento é que fomos o melhor time, mas perdemos a eliminatória em 10 minutos”, afirmou ele ao Canal+.

