Nesta semana, o jornalista francês Daniel Riolo disse no podcast After Foot, do canal “RMC Sport” que Neymar não está sendo profissional no Paris Saint-Germain, visto que o brasileiro “quase não treina mais” e que chega aos trabalhos “no limite de estar bêbado”.
Nesta terça-feira (22), Riolo fez uma nova revelação bombástica sobre o elenco do PSG em declarações à emissora francesa. Segundo ele, o lateral-direito Hakimi está disposto a abandonar o clube caso se confirme a saída de Mbappé, já que ambos são bem próximos.
Ainda de acordo com o jornalista, o marroquino de 23 anos de idade está em rota de colisão com os jogadores sul-americanos do time, que são Neymar, Messi, Di Maria, Marquinho, Paredes e Icardi.
“Por que Hakimi está surtando? Porque que os sul-americanos não falam mais com ele. Ele está pirando, completamente fora de si, ele quer sair, está de mau humor e isso não é normal”, comentou Riolo.
“Ele chegou com muita expectativa no clube. Hakimi está enlouquecendo, ele não aguenta mais porque foi colocado de lado pelos sul-americanos”, completou.
🗣💬 @DanielRiolo "Hakimi est en train de péter un plomb. A tel point que les Sud-Américains ne lui adressent plus parole. Il veut se barrer" pic.twitter.com/I9GNvC0SyZ
— After Foot RMC (@AfterRMC) March 22, 2022
Em outra oportunidade, o jornalista também afirmou que o time parisiense não tem liderança “O PSG não é mais um clube. Não há um fio condutor. O treinador não existe mais, o presidente não diz uma palavra”, declarou.
“Os parafusos deveriam ter sido apertados. Nada. Nem Leonardo nem Nasser Al-Khelaifi. Uma derrota total”, finalizou Riolo.

