Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista que disse que Neymar treina quase bêbado revela “surto” de outro jogador do PSG

Jornalista que disse que Neymar treina quase bêbado revela “surto” de outro jogador do PSG

Jornalista Daniel Riolo vem revelando bastidores tensos do Paris Saint-Germain nos últimos dias

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Nesta semana, o jornalista francês Daniel Riolo disse no podcast After Foot, do canal “RMC Sport” que Neymar não está sendo profissional no Paris Saint-Germain, visto que o brasileiro “quase não treina mais” e que chega aos trabalhos “no limite de estar bêbado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (22), Riolo fez uma nova revelação bombástica sobre o elenco do PSG em declarações à emissora francesa. Segundo ele, o lateral-direito Hakimi está disposto a abandonar o clube caso se confirme a saída de Mbappé, já que ambos são bem próximos.

Ainda de acordo com o jornalista, o marroquino de 23 anos de idade está em rota de colisão com os jogadores sul-americanos do time, que são Neymar, Messi, Di Maria, Marquinho, Paredes e Icardi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por que Hakimi está surtando? Porque que os sul-americanos não falam mais com ele. Ele está pirando, completamente fora de si, ele quer sair, está de mau humor e isso não é normal”, comentou Riolo.

“Ele chegou com muita expectativa no clube. Hakimi está enlouquecendo, ele não aguenta mais porque foi colocado de lado pelos sul-americanos”, completou.

Em outra oportunidade, o jornalista também afirmou que o time parisiense não tem liderança “O PSG não é mais um clube. Não há um fio condutor. O treinador não existe mais, o presidente não diz uma palavra”, declarou.

“Os parafusos deveriam ter sido apertados. Nada. Nem Leonardo nem Nasser Al-Khelaifi. Uma derrota total”, finalizou Riolo.

Better Collective