Home Futebol Jornalista vê titular do Flamengo com vaga ameaçada no time: “Vai acabar armando um banquinho”

Jornalista vê titular do Flamengo com vaga ameaçada no time: “Vai acabar armando um banquinho”

Paulo Sousa pode promover mudança importante no Flamengo para a sequência da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu início de trabalho, Paulo Sousa vem realizando experiências no time titular do Flamengo. Por conta disso, na visão de Renato Maurício Prado, o treinador pode realizar uma alteração que faria Everton Ribeiro ser sacado da equipe. Em 2022, o camisa 7 foi deslocado para atuar na ala esquerda, mas as boas atuações de Lázaro no setor tem chances de ameaçar a vaga do badalado atleta. Até o momento, o jovem fez dois gols e deu quatro assistências em sete partidas.

PUBLICIDADE

A falta que faz o Arrascaeta é brutal, quando joga os três atacantes ninguém cria, o Arrascaeta faz muita falta. O Everton Ribeiro vai acabar armando um banquinho pro Lázaro. E a defesa está completamente perdida. Está na hora de começar a montar um time base, já está na hora de o Flamengo ter um time titular e se preparar para semifinal e final do Carioca“, disse em live do UOL Esporte.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4NmdNTUx5SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

RECADO SOBRE A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Mediante as constantes trocas de Paulo Sousa, Renato Maurício Prado fez um alerta importante. Isso porque a Taça Guanabara se encaminha para a fase de mata-mata, motivo pelo qual o jornalista cobrou que Paulo Sousa defina seus titulares no Flamengo. Agora, resta saber se o português irá realizar novas mudanças no próximo compromisso do Rubro-Negro em clássico diante do Vasco.

PUBLICIDADE

“O Paulo Sousa está muito agarrado à ideia da minutagem. Ele deve estar querendo que haja um tempo igual entre todos os jogadores, para que todos passem pela temporada com um desgaste igual. Mas faltam duas rodadas para o fim da Taça Guanabara. Depois tem semifinal e final, e o Flamengo tem obrigação de ganhar com o elenco e o dinheiro que tem. Então está na hora de Paulo Sousa definir o time, ele troca muita gente”, completou.