Home Futebol Ex-Corinthians, Kazim causa surpresa com recado após derrota do Timão contra o São Paulo

Ex-Corinthians, Kazim causa surpresa com recado após derrota do Timão contra o São Paulo

Atacante publicou mensagem e acabou gerando uma grande repercussão entre os torcedores do Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atualmente no Derby County, da Inglaterra, Kazim-Richards não esqueceu sua ligação com o Corinthians. Após o Timão ser derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, em jogo do Campeonato Paulista, o centroavante publicou um “recado” direcionado para a diretoria do clube. Como um centroavante ainda vem sendo buscado no mercado, o ex-atleta do Alvinegro se colocou à disposição para preencher a vaga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ligue para mim!!”, escreveu.

Em sua coletiva de apresentação, Vitor Pereira não confirmou a chegada do esperado reforço, mas apontou que a contratação estava próxima. Agora, resta saber se a novela no Corinthians irá ganhar eu capítulo final em breve.

PUBLICIDADE

“Todo mundo quer um centroavante que faça muitos gols. A diretoria está trabalhando, estamos avaliando o que temos, temos qualidade. Com certeza em breve haverá novidades à contratação do centroavante, ou atacante, posso dizer atacante também”, afirmou o técnico do Corinthians.

PUBLICIDADE

RESPOSTAS DE TORCEDORES DO CORINTHIANS

Depois de Kazim manifestar que teria interesse em voltar ao Corinthians, torcedores do clube se dividiram nas redes sociais. Isso porque a raça do atacante foi lembrada como forma de criticar a performance do time, enquanto o retorno em questão também foi totalmente rechaçado e alvo de piadas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective