O atacante Neymar sofreu lesão no tornozelo em novembro do ano passado e voltou aos gramados pelo Paris Saint-Germain no último mês de fevereiro. O brasileiro, no entanto, ainda está longe da sua forma ideal.
Neymar, aos poucos, vai retomando a confiança e vem trabalhando forte no PSG para se recuperar 100%. E isso foi confirmado pelo brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube francês, que também mostrou preocupação com a lesão do compatriota em entrevista ao “L’Equipe”.
“Em relação a Neymar é uma situação séria para o futuro. O osso do tornozelo foi afetado por um problema de vascularização. Para estar ao nível em que ele está hoje, seria preciso muito trabalho e essa é a prova de que ele está empenhado”, avaliou.
“Conversei com ele sempre que tivemos algum problema, mas quando as coisas são bem feitas também faço questão de dizer. Não se pode colocar um rótulo no Neymar para sempre. Quando ele está em campo há sempre a expetativa de que algo incrível possa acontecer”, finalizou Leonardo.
Na quarta-feira da semana que vem (09), Neymar deverá ser titular no jogo de volta das oitavas de final da Champions League diante do Real Madrid, na Espanha – na ida, o PSG venceu por 1×0. Antes, no sábado (05), o time parisiense encara o Nice pelo Campeonato Francês.

