Home Futebol Lesão? Titular do Flamengo pode ser desfalque no segundo jogo da final do Carioca

Lesão? Titular do Flamengo pode ser desfalque no segundo jogo da final do Carioca

Flamengo sai atrás na briga pelo título do Carioca

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Flamengo pode ter um desfalque para o setor ofensivo no segundo jogo da final do Campeonato Carioca. No confronto de ida realizado ontem, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Substituído ainda na primeira etapa, Vitinho é dúvida para o segundo e decisivo jogo.  Aos 40′ minutos, o camisa 11 deixou o gramado para a entrada de Bruno Henrique. Segundo o Flamengo, o jogador reclamou de dores na coxa.

– O atleta Vitinho sentiu dores na região posterior da coxa direita. Será reavaliado no CT – informou o Fla, via assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Braz confia na virada do Flamengo

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz confia na capacidade do elenco e reverter a vantagem do rival em busca do tetracampeonato.

– A questão não é cobrança. Ainda temos o segundo jogo. Os jogadores também estão chateados, não é o resultado que se imaginava. Mas ainda temos 90 minutos e, dentro do possível, precisamos ter calma. O que não quer dizer que precisamos ficar na inércia para chegar a reverter esse quadro. O Flamengo tem total capacidade para isso. Dentro desse quadro, precisamos ter tranquilidade para os treinamentos acontecerem, aí no sábado tentamos reverter – disse o dirigente.

O discurso é compartilhado por David Luiz. Segundo o zagueiro, o Rubro-Negro controlou a maior parte da partida e lamentou o placar adverso.

PUBLICIDADE

“É difícil voltar agora, mas tentamos manter o nosso plano e controlar o jogo criando oportunidades. Futebol tem dessas coisas. Agora é preparar para sábado que não tem nada definido. Sem dúvida (é complicado perder em jogo no qual a equipe foi superior em boa parte do duelo), principalmente quando você controla o jogo, tem mais posse e mais oportunidades.

PUBLICIDADE

No sábado, Flamengo e Fluminense estarão novamente frente a frente no decisivo jogo. A partida acontece às 18h (de Brasília), desta vez com o mando do Tricolor das Laranjeiras.

Better Collective