Home Futebol Eletrizante! Luva de Pedreiro tem gol narrado por Luís Roberto; assista

Eletrizante! Luva de Pedreiro tem gol narrado por Luís Roberto; assista

Em participação no Esporte Espetacular Iran Ferreira assistiu à narração nos estúdios da Globo

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Neste domingo, dia 27 de março, o caderno de Futebol do site Torcedores, traz matéria sobre o Luva de Pedreiro. A saber, o influencer tem sido a sensação na internet onde é o assunto em todas as redes sociais. Por conseguinte, Iran tem participado de diversas ações por conta de sua repentina fama.

PUBLICIDADE

Neste domingo, Luva de Pedreiro foi o tema de uma reportagem especial no Esporte Espetacular. Ademais, o programa esportivo da Rede Globo, contou a história de vida do influencer. E mostrou desde suas origens no interior da Bahia, passando pelo encontro com Neymar até sua visita ao Vasco da Gama.

Para homenagear Luva de Pedreiro o Esporte Espetacular pediu para Luis Roberto narrar um dos seus gols

O influencer ao participar do programa esportivo da Globo, assistiu alguns momentos da repercussão de seu sucesso. Como por exemplo a sua visita ao Vasco da Gama onde foi tietado até pelos atletas. Em resumo, também conferiu um dos seus golaços narrado pelo locutor Luis Roberto.

PUBLICIDADE

O locutor da Globo escolheu um dos gols mais bonitos marcados pelo Luva de Pedreiro onde o influencer deu famosa chapada na bola acertando no angulo. A saber, o video foi uma montagem para homenagear o influencer. Por fim, Iran ainda participou ao vivo de um desafio em campo, no Esporte Espetacular.

Os ex-jogadores Pedrinho e Petkovic que hoje são comentaristas do Globo, também participaram do desafio. Por fim, os ex-jogadores bateram pênaltis no goleiro Gabriel da base do Fluminense. Ademais os dois ex-atletas perderam suas cobranças enquanto o Luva de Pedreiro conseguiu fazer o gol. Vale lembrar que o influencer também terá uma participação com Luciano Huck no Domingão.

Leia mais:

Luva de Pedreiro faz golaço em São Januário e emociona o pai, assista

PUBLICIDADE

Emocionante! Ronaldinho manda mensagem para o Atlético-MG sobre lindos momentos; confira

Luva de Pedreiro: Grêmio usa áudio com voz do influencer para tirar sarro do Inter após vitória