Home Futebol Luva de Pedreiro revela que venceu craque do Vasco em desafio: “Tenho muita facilidade em finalizar”

Luva de Pedreiro revela que venceu craque do Vasco em desafio: “Tenho muita facilidade em finalizar”

Fenômeno da internet visitou São Januário e mostrou sua habilidade no gramado do estádio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Torcedor do Vasco, Luva de Pedreiro recebeu convite do clube para visitar São Januário. Além de conhecer as dependências do estádio, o fenômeno da internet teve a oportunidade de aprender lições de Nenê. Ousado, Iran Ferreira desafiou o meia do Cruzmaltino para um desafio de chutes, e acabou vencendo o camisa 10.

PUBLICIDADE

Sendo assim, ele revelou que possui uma grande facilidade de bater na bola, algo que já ficou nítido em seus vídeos. Sobre seus feitos em campo, Luva de Pedreiro brincou que está próximo de superar o número de gols de Pelé.

“O dia foi sensacional. A viagem foi boa. Fui lá no CT, encontrei os jogadores, peguei um pesinho na academia para ver se meu braço engrossa um pouco. O dia com os jogadores foi ótimo. Ganhei do Nenê no concurso de chutes. Ganhei dele”, disse ao podcast “Fala, Vascão” .

PUBLICIDADE

 “Só falta dois para eu ultrapassar Pelé no número de gols. Está tudo documentado na televisão. Eu tenho muita facilidade em finalizar. Eu chuto com as duas pernas”, completou.

PUBLICIDADE

GOLEIRO DO VASCO FOI VENCIDO

Além de Nenê, Halls também foi vencido por Luva de Pedreiro. Isso porque o jovem teve apenas um de seus chutes defendidos pelo goleiro do Vasco. Agora, inspirado no meia, o influenciador tentará aprender a paradinha que o atleta realiza em suas cobranças de pênalti.

“O Nenê e aquele Halls me desafiaram. Mas não deu muito certo para o goleiro, não. Não chegou nem perto de defender meus chutes. Só pegou uma. Vou tentar imitar aquela paradinha lá. Hoje eu vi de perto o que o homem faz (Nene). Nene é diferenciado. Tem a melhor batida do mundo”, elogiou.