Home Futebol Mané abre o jogo sobre estilo de vida de Neymar e Cristiano Ronaldo: “Não é pra mim”

Mané abre o jogo sobre estilo de vida de Neymar e Cristiano Ronaldo: “Não é pra mim”

Estrela do Liverpool, Mané fala sobre seu maior sonho no futebol: “Ganhar a Copa do Mundo com Senegal”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Sadio Mané é uma grande estrela do Liverpool e do futebol mundial. Crucial para os títulos da Champions League e Premier League pelos Reds, além da Copa das Nações Africanas por Senegal, o atacante abriu o jogo sobre o estilo de vida de outros astros do esporte.

PUBLICIDADE

“Não quero dar a impressão de que sou uma pessoa muito crítica, mas é verdade que há valores no futebol que me irritam um pouco em comparação com a educação que tive. Mas, em vez de criticar, prefiro me distanciar. O principal é não mudar, e acredito que não mudei. Para um menino que vem de uma cidade pequena isso já é uma grande vitória”, disse Mané, em entrevista ao jornal francês L’Equipe.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlSXVDVTl1VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Em seguida, Mané foi perguntado sobre se gostaria de levar uma vida como Neymar e Cristiano Ronaldo, que são atletas midiáticos: “Não. Eu os sigo nas redes sociais e pronto. Adoro a vida incrível que levam, mas acho que não é para mim”, opinou a estrela do Liverpool, que ainda falou sobre seu maior sonho no futebol: “Ganhar a Copa do Mundo com o Senegal”.

Ao lado de Mohamed Salah e Diogo Jota/Roberto Firmino, Mané faz mais uma ótima temporada. Ele soma 14 gols e duas assistências em 35 jogos na temporada 2021/22. O Liverpool é vice-líder da Premier League e briga pelo título com o Manchester City: são 69 pontos contra 66. Na Champions, a equipe comandada por Jurgen Klopp eliminou a Inter de Milão e está nas quartas de final da competição.