Falando à rádio The Ticket, Mark Cuban aproveitou para destacar o aprendizado que o armador e ala-armador esloveno pode ter com a situação
Na visão do empresário, a situação foi grave sob a ótica do esloveno. Mas, no final das contas, as críticas foram importantes para o atleta. “Ele se sentiu um pouco humilhado. Acho que ele não gostou de ser criticado por seu peso e outras coisas. E, finalmente, percebeu que há um nível de disciplina necessário”, pontuou Mark Cuban.
O tom das declarações seguiu positivo na sequência. A capacidade de lidar com palavras pouco elogiosas também foi destacada pelo proprietário da franquia. “Todos os atletas do nível dele passam por isso em algum momento. Nessas horas, todas as coisas são fáceis e você está sempre acostumado a ser o melhor e a receber todos os elogios. Aí, quando algo não sai como o esperado, faz você reconsiderar”, frisou Mark Cuban.
Desafio
Para encerrar a entrevista, o dono do Mavs voltou a associar Doncic aos superlativos da liga. “Ele percebeu que se quisesse ser o melhor, ele tinha que recuperar o controle sobre certas coisas. E eu tenho certeza que ele quer ser o melhor. Ele sabia o que tinha que fazer”, finalizou Mark Cuban.
Dos donos de franquias mais ativos da NBA, Mark Cuban já se posicionou politicamente contra Donald Trump. O ex-presidente dos Estados Unidos da América também já foi criticado por diversos jogadores da liga.

