Home Outros Esportes Dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban critica presidente que apoiou: “Como presidente, acho Trump um idiota”

Dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban critica presidente que apoiou: “Como presidente, acho Trump um idiota”

Sócio majoritário do Dallas Mavericks, Mark Cuban destacou que mudança passou a acontecer em conversa sobre imóveis com o atual presidente dos EUA

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Mark Cuban, vez por outra, fala que não descarta concorrer à presidência dos Estados Unidos um dia. Ele, por sinal, já falou algumas vezes, no passado, que apoiou Donald Trump, atual mandatário norte-americano. A situação, porém, mudou. Na última quarta-feira (30), o atual sócio majoritário do Dallas Mavericks, da National Basketball Association (NBA), mudou o tom. E a mudança foi grande.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast Just B with Bethenny Frankel, Mark Cuban fez questão de separar a figura do atual presidente dos EUA. “Pessoalmente, eu não tenho nenhum problema com aquele cara. Agora profissionalmente, como presidente, eu acho que ele é um idiota. Eu nunca pensei que ele fosse inteligente durante uma conversa com ele”, destacou o dono do Dallas Mavericks durante a conversa.

Depois, Mark Cuban não negou que apoiou Donald Trump. Ele também destacou quando tal situação começou a mudar. “Quando ele começou a concorrer, eu disse ‘Donald Trump foi uma das melhores coisas que aconteceu à política porque ele fala o que pensa’. Eu não tinha a menor ideia de que ele poderia ganhar. Então, conversávamos o tempo todo depois que eu disse isso, porque eu o apoiava. E então, quando comecei a falar mais com ele, fiz algumas perguntas sobre imóveis e ele realmente não entendia o lado financeiro dos imóveis. Ficou claro que ele não é alguém que aprendeu sobre qualquer coisa”, finalizou Mark Cuban na entrevista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador