Mbappé se irrita com vaias da torcida do PSG a Neymar e Messi
Ainda sem renovar o contrato, Mbappé reprova atitude dos torcedores com os companheiros de PSG
Matthias Hangst/Getty Images
Neymar e Lionel Messi foram vaiados durante o jogo contra o Bordeaux no último domingo (13), pelo Campeonato Francês. Após a eliminação do PSG para o Real Madrid na Champions League, os dois astros receberam muitas críticas da torcida e imprensa na Europa.
Kylian Mbappé reprovou essa atitude dos torcedores e se irritou, segundo informações do jornal ‘L’Equipe’. Apesar de ter recebido aplausos, o camisa 7 não ficou satisfeito em ver os companheiros sendo hostilizados.
“Mbappé se mostrou afetado e decepcionado com o tratamento que seus companheiros receberam no domingo, incluindo Neymar que, além das vaias, foi insultado assim como sua família. A equipe teve a oportunidade de mostrar seu compromisso com a causa. É uma noção um pouco esquecida pelos adeptos, tão desiludidos desde a derrota no Santiago Bernabéu”, disse o veículo.
Mbappé vem fazendo grande temporada e novamente balançou as redes na última partida. Na temporada, ele soma 26 gols e 17 assistências em 36 jogos. Ainda sem renovar o contrato, que se encerra em junho deste ano, o futuro do jovem francês deve ser o Real Madrid.
Com mais uma temporada de insucesso na Champions League, o PSG pode ter uma grande renovação no elenco. Alguns jornais já apontam Neymar fora do clube, além da possibilidade de Messi retornar ao Barcelona em breve. Vale ressaltar que tudo ainda está no campo das especulações.
O treinador Mauricio Pochettino se pronunciou sobre as vaias: “Para mim é injusto. Todos nós merecemos essa raiva dos torcedores, não é justo só com Messi e Neymar. Todos nós fomos afetados. Nós entendemos a decepção e a frustração. Passamos por isso juntos, como um time. Temos que assumir a responsabilidade pelo que aconteceu. Compartilhamos desse desapontamento”, disse o argentino, em entrevista coletiva.

